Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rogercart10   São Caetano do Sul - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Alexandro   Cascavel - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Tallud   mato grosso
carlosbulow   Florianópolis - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Grupo de Estudos: Pintura digital!

Por: paschalis  

Em: 16/08/2010 14:45

e ae cursi ficou otimo cara lindo teu trabalho bem photo realista, parabens! bom eu to tentando mas ainda bem fraco na pintura sera que vc poderia dar algumas dicas mais especificas de como vc trabalha com as cores se puder faz um video sem audio mesmo mostrando para agente ter mais noção pq ta muito show!
Eai Ice, blz? To um pouco enrolado esses dias cara, mas quando der uma aliviada eu faço algo sim! Em relação a mistura de cores.... Basta voce definir sua cor basica para cada parte da imagem, como se fosse colorir ele so de cor chapada... ai voce pinta cada coisa com uma cor chapada! Apartir dai, voce vai em cor por cor... Tipo... Ecolhe a primeira cor, e da uma ecurecida nela... voce ja tem um ooutro tom... pega esse e da mais uma escurecida... tem o segundo! O lance e ter pelo menos 2 ou 3 tons de mais escuros e 2 ou 3 tons de mais claros... onde um vai chegar perto do preto e outro perto do branco! Mas nada impede de voce usar 10 tons para cada um entende? O lance é ir vendo a necessidade de profundidade e relevo... alem da mesclagem das cores! É so seguir um padrao... vai definindo as sombras com a cor mais escura... depois mais escura... e por ai vai... isso pro relevo e luz tambem! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá pessoal, sempre gostei de pintura digital, recentemente comprei um tablet e apanhei feio... Ainda bem que tenho vocês! Vamos lá eu utilizo a mistura de cores com brush mesmo, eu diminuo a opacidade e o flow, e começo a mixar. Porém, eu nunca acerto as cores... ;/ Cursi Design = Você poderia fazer um vídeo? Você parece bem expert com essas dicas.. Seria ótimo, vou tentar recolher material e distribuir aqui, pena que eu não acredito poder ajudar, sou mais o que precisa de ajuda nessa área, mas em grupo progredimos melhor e mais rápido. Abraço a todos,
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
Como nosso amigo Mustis, tbm sempre gostei de pintura digital, e sempre desenhei desde pequeno. Mais nunca cheguei a estudar muito tecnincas de pintura no tablet uso mais para zbrush mesmo. vou postar uma pintura aqui de quando eu ganhei a mesa. Os traços sao de desenho a lapis da minha pasta de desenhos.
Curti o post... Qual tablet vc usa, Paschalis? Seguem dois links legais com video aula. http://idrawgirls.blogspot.com/ http://theconceptartblog.com/
www.gandolpho.comwww.vimeo.com/gandolpho
ola todos...foi dificil mas consegui achar vcs,vi ontem o topico de vcs,e estou tentando,me comunicar ,to meio perdido mas me achei agora,bom eu adoro pintura digital,pois minha escola foi a aerografia tradicional,esenho e pintura a oleo,e aggora entrei na area digital,3d ,game pinturas e mais um monte de coisas,estou postando algumas imagens espero que gostem.Muito obrigado por me receberem.conheco o site desde 2006 e ´so ontem tive coragem de postar algo,ppois o nivel aqui é bem grande espero poder participar o maximo.tshock. o trabalho são retratos de uma banda,faltam 2 integrantes ainda...espero postar logo..hehehe.super boa noite
Nossa Tshock seu [i:054b9bb452]troll[/i:054b9bb452]! Você podia gravar um material quando for fazer outra desses aí.. Ficou realmente ótimo e realista! ^^ Se puder dar algumas dicas sobre shading e blend das cores, sombras e luzes eu agradeceria.. ;D Abraços,
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
Oi mustis blz,antes de tudo obrigado,como vc sou adoro pintura digital ,esta semana começo,mais um retrato,posso fazer prints do meu jeito de fazer,como sou novo ,não sei como postar sempre no seu topico,me de o caminho e com todo prazer mostro meu jeito de trabalhar.um abraço a todos.estou mandando um matepainting(cenario do MASP),e um cenario 3d + fundo matepainting )usado em CD). Abraço a todos.Tshock
Nossa tshock, suas pinturas estão muito boas mesmo cara!! Parabens Quando puder passa umas dicas ai para gente. ABraço
Oi Grasiano tudo bem...antes de tudo obrigado,e de ja sou seu admirador gosto muito dos teus trabalhos.Em breve estarei colocando um quase passo a passo de meu novo trabalho(Retrato de BARON),onde tentarei explicar meu workflow,pois trabalhei muitos anos como ilustrador em areografia (meu mestre HAJIME SORAYAMA-o melhor),espero postar no topico em breve...uma pergunta vc acha melhor colocar tudo junto ou ir colocando parte por parte,estou meio perdido como proceder aqui neste super forum (na minha humilde opinião,o melhor do mundo em termos de companheirismo).Desde a obrigado
don

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.

Total de membros registrados: 137788

Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .

Usuário(s) on-line na última hora: 510, sendo 3 membro(s) e 507 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.