Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

nuts165   são bernardo do campo - SP
igorcelino   Rio de Janeiro
An3dre   Araras / SP - SP
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Joinville s/c
Leonardo   Poços de Caldas
Joao Neto CG   Recife PE - PE
pamps   sbc - SP

Grupo de Estudos: Pintura digital!

Por: paschalis  

Em: 16/08/2010 14:45

que maravilha que o trabalhao a ficando ice jack, agora só queria pedir pra você postar que tecnica utilizou, para poder ajudar a maioria da galera que na minha opinião tem dificuldade quanto a que ferramenta usare etc. pra facilidar vou colocar aqui em topicos. 1 - você fez a artir de um sketch, ou começou direto no PS? 2 - o trabalho sta sendo todo feito em uma uncia camada, ou em divisão de camadas? 3 - que ferramenta você usou para fazer a suavização dos tons, para que eles fiquem mais homogenios? bom, acho que é isso, ótimo trabalho ice jack e abração galera!!
Bela iniciativa parabens vlw
Bom, como prometido segue uma imagem quentinha do forno. vamos lá... Comecei criando uma layer com uma cor meia parda ara servir de cor base. logo em seguida eu criei uma outra layer na qual eu fiz um sketch só dos traços e as proporçoes básicas da cabeça, eu dupliquei essa layer e deixei guardada desabilitando a visualização. comecei com os tons claros na layer skecth. e logo com os tons escuros dando luz e sombra ( ambos usando a ferramenta brush ). feito o trabalho a layer sketch jah n se via mais o tal sketch e eu habilitava a layer sketch cópia para verificar se não estava saindo muito do proposto. terminando a parte da cabeça criei mais duas layers, uma para o tapa-olho e outra para o cabelo, o tapa olho utilizei a mesma técnica que a da cabeça, e na layer do cabelo eu utilizei uma cor base e com as ferramentas burn eu fui traçando fios. Feito isso apliquei alguns ajustes com o filtro liquify. Bom é isso pessoal espero que gostem. Eu fiquei bastante satisfeito como resultado da primeira pintura digital com tablet no photoshop =). Abraços!
Ae paschalis, tá pegando a manha rapidão heim!!! Muito legal o seu trampo, Ice Jack! Estou vendo que esse Grupo de Estudos vai bombar.... estarei acompanhando....
Opa, to na área, vou acompanhar a galera aqui também. Ando bastante ocupado mas quando der posto algo. Abraço
Fico feliz em ver a participaçao da galera no grupo de estudos. Lembrando que duvidas, opiniões e sujestões, são o foco principal do grupo de estudos. o objetivo é justamente ensinar e aprender =D
opa! galera bom terminei gostei do resultado, valew, mas espero melhorar na proxima: Bom inicio com um novo layer, e nele faço o rascunho de como vai ser e as proporções, e crio um novo para a pele e sempre que vou fazer algo novo como boca olhos e cabelo vou criando um novo layerr e assim que estou satisfeito com aquela parte e os uno em um so e dou uns retoques.... Bom vou fazer o seguinte hj a noite vou fazer um video tutorial(ou de como eu faço hehehe) e assim que estiver pronto posto aqui valew abraços
Demais a imagem Ice Jack.... Será que rola de fazer um trampo desses com o mouse?? hehe
poutz.. show de bola... se vc conseguir com o mouse Hugo.. vai ser meu herói.. huahuahuahua.... ainda compro uma tablet
Muito bom Ice Jack talento veio Parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710365.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 359, sendo 3 membro(s) e 356 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Luis Antonio, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.