Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
joaomonka   joinville SC - SC
mixel.amorim   João Pessoa - PB
Rodrigo   Salvador, BA - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Henry Rietra   Brasil - Ceará
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC

Displace for you ...

Por: Ambiente 3D  

Em: 27/08/2010 16:36

Bom... fiz de uma maneira bem pratica e objetiva ... Podem fazer perguntas que vou tentando responder dentro do que eu sei .. abraços!
Podia postas a imagens em alta ajudaria bastante e o resultado parece muito bom
Como em alta? Se salvar no PC a imagem que aparece quando clica na imagem fica bem grande até ...
Opa meu velho... vou dar uma olhada aqui pra ver se consigo... o resultado é muito showww! vlw ai pela contribuição... abraços!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
é a mais em alta ...
ficou show, grama é meu pesadelo, n consigo fazer uma bonita no maya parabens
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
Ambiente 3D Pode postar mais. hehehehe Gostei do resultado. Sabe dizer se o mental ray tem substituto para vraydisplacement?
hey ambient... calm down... hehe.. sexta-feira... praticamente sábado.. a galera diminui o ritmo.... na segunda a galera volta com tudo.... gostei muito do resultado.. rsrs vou ver se consigo adaptar p/ mental.. hehe
Eu não entendo NDA de MR ... mas eu acredito que deva ter algo parecido Carlos pelo contrario final de semana tem que dobra os estudos, dias de folga onde você tem o dia inteiro pra se dedicar a nossa arte ... Abraços!
Oi Ambient, olha eu aqui eheh :demo: Então.. salvei a imagem mas não dá pra ver a setugem.. Posta ae a configuração mais d perto pra que eu possa testar aq. Thank you friend :-P 8:)
Modelagem e Render
http://www.wix.com/estudiopeb/home

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710361.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 529, sendo 23 membro(s) e 506 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Raphael., Ronaldo, GuiToma, Gabriel.C, Eng Damasceno, Celso Borttoloto, Le_Andro, Geraldo Nunes, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Sergio1987, billypaul, pnetos, emersonforentin, Duda, fernandadias371, Adalberto Batista, Joao Barreto, Roberto Movanni, Carla Franco, NunoGarcia, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.