Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Fabio   Tubarão
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

mse   Novo Hamburgo
SilvioNunes   Fortaleza - AC
Daniel Junior   Carazinho, RS - RS

VRay 2.0 lançado oficialmente!

Por: Fla3DMadness  

Em: 06/12/2010 18:36

Pra quem usa o vray, é a notícia mais aguardada dos últimos tempos. Conforme previsto hoje, dia 6 de dezembro de 2010, foi lançada a versão 2.0 do vray. A principal novidade é a incorporação do VRay RT e do VRay RT GPU ao pacote do software. A principais novidades foram apresentadas em diversos videos postados hoje no canal da chaos group: Apresentação geral das novidades: Dispersion: Lens Analysis utility: Carregamento dinamico de tiled EXR: Vray Lens Effect: Material Car paint: Mapa Vray distance texture: Render element light select Mapa Vray multi sub texture Rig estereoscopico: Parece interessante... ;)
Me da de presente???? :)
Animalllllll!!!! Muito bom post, Fla!!! Abracao...me da um tb?!
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Agora vai !!!
Semana que veem compro o meu *-* Só que vale lembrar que i RT GPU tem limitações e não funciona com plcas ATI só NVIDIA CUDA ...
"Ambiente 3D" disse: Semana que veem compro o meu *-* Só que vale lembrar que i RT GPU tem limitações e não funciona com plcas ATI só NVIDIA CUDA ...
Só pra lembrar, o render via GPU foi implementado via OpenCL, o que permitiria qualquer placa renderizar. O problema é que o OpenCL não está 100% implementado nos drivers da Ati e por isso que por enquanto só funciona nas nVidias. E uma boa notícia: o demo já está disponível no site da chaos group. ;)
Opaaa!!!! Demo??? tem q ser registrado no site para baixar???????? Valeu pela noticia Fla!!!!!!
Tem, mas é só registrar gratuitamente. Vc só não consegue ter o demo do 2.0 e o 1.5 final instalados ao mesmo tempo, tem que desinstalar o 1.5.
Quais as limitações da versão demo além das temíveis marcas d´água???
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Estou tentando fazer o cadastro no site deles mais o Codigo de 5 digitos esta bugado, não autentica!!! q @#¨!#(!@¨#@!.......

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710365.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 411, sendo 1 membro(s) e 410 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.