"Ambiente 3D" disse: Eu olho a galera empolgada com o Vray 2.0 acho engraçado... como se o usar o vray 2.0 fosse tranformar a imagem do pessoal em fotos haha... o Glare o Mental faz anos por ex... e tem varios outras engines de render muito boas real time. Fico me perguntando quando vão aprender que o soft não passa do pincel ... mas é isso com certeza ajuda.Cara, ninguém ta comentando se é melhor ou pior, estamos apenas falando que os recursos novos estão legais, são recursos que não tinham no render e vieram apenas pra agregar mais valor ao produto. Sobre o glare, e dai que o mental tem a anos, o vray não tinha, seria doideira um usuário de vray querer adaptar todo um projeto só pra usar o glare do mental, ai é mais fácil fazer fake no photoshop, mesmo que não fique igual. Quanto a outras engines de render real time, voltamos a mesma história do glare, imagina vc ter que converter um projeto inteiro, para outra plataforma, é inviável. Novamente, estamos apenas comentando que os recursos novos estão legais e ajudam a acelerar o trabalho, o próprio Flávio que fez o post por exemplo foge totalmente ao que vc falou, pois é um usuário com anos de carreira, é um dos caras que eu conheço que mais entende de mental ray e vray e acho que é o cara certo para fazer esse post pois é imparcial e um ótimo artista ;) Valeu ai Ambiente 3D, grande abraço ;)
"Ambiente 3D" disse: Eu olho a galera empolgada com o Vray 2.0 acho engraçado... como se o usar o vray 2.0 fosse tranformar a imagem do pessoal em fotos haha... o Glare o Mental faz anos por ex... e tem varios outras engines de render muito boas real time. Fico me perguntando quando vão aprender que o soft não passa do pincel ... mas é isso com certeza ajuda.Se todo mundo pensar como você não precisa mais trazer novidades para os softs. Se sair algo de novo no Mental que outro já tenha o que você vai dizer? O caso aqui é debater as novidades do Vray e não comparar que o Mental ou o Brazil ou seja qual for já tenha, apenas as novidades e se é bom ou não, não é um tópico de comparações até porque nas regras do fórum isso é proibido. Coitado de quem lança tablet, MP3, soft de tratamento de imagens, celulares...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.
Total de membros registrados: 137788
Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .
Usuário(s) on-line na última hora: 512, sendo 3 membro(s) e 509 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .