Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

prata   Brasil - SP
Colli   Maringá - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Maycondss   Parauapebas - AC
iarcheski   Chapecó - SC - AC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC

VRay 2.0 lançado oficialmente!

Por: Fla3DMadness  

Em: 06/12/2010 18:36

Tenho uma dúvida interessante... Por exemplo hoje tenho 2 HD5770 em SLI cada uma tem 1024mb então meu limite de consumo de memoria do RT seria de 2GB certo? ( sim eu sei que não funciona com ATI)
Se for como o IRay, vc estará limitado a cenas com 1024 MB, Ambiente3D.
Pois é, todos os renders que usam GPU, como o iray e o vrayRT GPU, precisam ter a cena inteira em cada placa, então mesmo que tenha 4 placas de 1 GB vc continua com apenas 1GB pra renderizar.
Que legal rsss ... bom mas o processamento duplica, pelomenos isso, no final das contas o RT via GPU vai continua servindo só pra ajustar a Luz ou cenas com poucos elementos.
que droga, pensei q o RT via GPU já era pra renderizar 100%
Fla minha duvida era por achar que processar as imagens via GPU fosse para o produto final e não so preview e isso.
Arquiteto & Urbanista
"Ambiente 3D" disse: Poi sé eu tava olhando, o que mais me interesso é o sistema pra controlar as luzes, tinha algguns script e plugins pra v-ray que jah faziam isso, mas agora incorporado ao V-Ray fico bem melhor ... o flare tambem foi uma ótima, mas eu ainda prefiro faze no PS
Ambiente 3d, vc poderia citar o nome desses plugins e scripts por favor. Abraço
Ai cara... eu não lembro o nome do Plugin... mas o sistema é bem parecido com o que a Chaos apresento, é comercial tambem, ele tem varios outros scripts é um Artista mas não lembro... até sei que tenho um script dele mas não sei qual se eu me lembrar ou achar eu te passo!
"Apoema" disse: Fla minha duvida era por achar que processar as imagens via GPU fosse para o produto final e não so preview e isso.
Ele agora pode ser usado sim pra produto final além do activeshade, a questão é que eu acho que ele tem muitas limitações pra usar em render final. Ambiente, que sistema de controlar as luzes vc ta falando? É o light lister? Ah, e descobri uma coisa interessante ontem, os efeitos de lente do vray podem ser salvos separados como um passe, isso é muito bom pois permite modificar eles depois em pós se não sair legal.
Poxa quanta coisa legal... dá até gosto de ver como ele tá melhorando a cada dia. Gosto muito de ver o progresso do V-Ray, facilitando nosso workflow e melhorando o desempenho a cada dia... O lance do Glare mesmo, pra mim foi uma mão na roda, já que o custo do Photoshop tá alto... ;) Outra coisa também que gostei foi do material Carpaint... Será que vocês não estão falando do pacote de scripts do Lele? [_Serial_]
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 384, sendo 3 membro(s) e 381 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.