"Ambiente 3D" disse: Sim ... isso vai resolver alguns problemas hehe ... o Detail aumentava consideravelmente o tempo de render, mas ele resolveu o problema de vazar luz? Checg sample visibility?O retrace é para quando tinha vazamento de luz vindo do light cache, parece que resolve sem precisar aumentar o subdivis. Detail enhancement é do irradiance e ele não tirava vazamento, era mais pra corrigir os detalhes que sumiam na interpolação do irradiance. Até porque o irradiance só vaz luz quando são superfícies muito finas e isso sempre resolveu com o check sample visibility. Apoema, não tem muito o que falar do RT GPU, é como o RT mas acelerado pela placa de video. Tem a limitação de memória ja que a cena e texturas tem que caber todas na memória da placa, enquanto a imagem final é armazenada na memória do computador, então da pra renderizar com o RT GPU em altas resoluções que não vai consumir mais memória do que isso. O que vc não entendeu? Já viu os videos que tem no youtube sobre o RT?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.
Total de membros registrados: 137789
Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.
Usuário(s) on-line na última hora: 458, sendo 3 membro(s) e 455 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .