"color:yellow">Fla minha duvida era por achar que processar as imagens via GPU fosse para o produto final e não so preview e isso.[/quote:e5b1c5b34c disse: Ele agora pode ser usado sim pra produto final além do activeshade, a questão é que eu acho que ele tem muitas limitações pra usar em render final. Ambiente, que sistema de controlar as luzes vc ta falando? É o light lister? Ah, e descobri uma coisa interessante ontem, os efeitos de lente do vray podem ser salvos separados como um passe, isso é muito bom pois permite modificar eles depois em pós se não sair legal.Quais seriam essas limitações???????
"Mauricio3D" disse: Me da de presente???? :)Oba pessoal boa Mauricio3D, :oops: desculpa por citar aqui, mas... Sou "0" em V-Ray, e estou querendo começar, mas estou sem entender uma coisa, O que significa V-Ray SP e V-Ray RT, qual a diferença se é que tem, que um faz que o outro não. :? Desde já agradeço a você e a todos que puder me dar uma dica.
"sammuelalves3d" disse: Quais seriam essas limitações???????No help dele tem a lista do que é suportado pela GPU: http://www.spot3d.com/vray/help/rt100/render_gpu.htm Como pode ver, falta muita coisa ainda, por isso eu digo que é limitado.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.
Total de membros registrados: 137789
Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.
Usuário(s) on-line na última hora: 393, sendo 3 membro(s) e 390 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .