Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
Fontanetti   São Carlos - SP - SP
efeito3d   São José dos Campos - SP

VRay 2.0 lançado oficialmente!

Por: Fla3DMadness  

Em: 06/12/2010 18:36

O PDPlayer ainda é vendido separado. Realmente a opção do tiled EXR é muito interessante. Inclusive tem la no forum da chaos group um tópico mostrando que não só tiled EXR, mas qualquer imagem inclusive jpg pode ser carregada no VrayHDRI e ela será carregada e descarregada dinamicamente pelos buckets.
"Luiz Linhares" disse: baixei, testei, adorei - hehe... o RT funfa mto bem e mto rápido... os ofeitos de Bloom e glare ficam otimos, e sao regulados em tempo real... só to com problema para distribuir o render... ficam diferenças nos buckets... alguns ficam com o Gamma 2.2, outras 1.0... Linhares
Aê Luiz...gostaria de trocar informações sobre o Vray RT... Ainda tenho problemas em criar grama com ele mesmo com a versão ORIGINAL 2.0... Não consigo fazer com que ele renderize grama do Próprio VRAY.
Oi Pessoal, muito bacana o vray 2.0. Agora não sei podem me ajudar. Eu comprei a Quadro Fermi 4000 e quando habilito para rodar pelo OpenCl, que é o modo Gpu, a janela aparece, só que não aparece nada, fica preta, e no modo CPU aparece normal o RT. Já atualizei o driver da placa e tudo mais, mas não funciona mesmo. Se alguem souber...
Experimenta ir no menu iniciar do windows > programas > chaos group > vray RT... > Select OpenCL devices for V-Ray RT GPU pra poder escolher a placa que vai pro RT. A propósito, a primeira vez que vc roda ele demora mesmo, deixa um bom tempo que ele faz a compilação dos shaders pra tua placa e olha a janela do RT se tem alguma mensagem. E é bom ter o driver da placa de video atualizado.
Opa, Fla3dMadness, Obrigado pelo help, porém não consegui achar a opção select OpenCl devices for vray rt GPU. Sò tem ...Chaos Group/ V-ray / RT for 3dMax 2011 for x64 / bin, docs ou tools. Obrigado... abraços
De ter ocorrido algum problema na tua instalação entao... experimenta abrir ele direto: C:\Program Files\Chaos Group\V-Ray\RT for 3ds Max 2011 for x64\bin\ocldeviceselect.exe Teu vray é o 2.00.02?
Hey brother blz? cara me diz uma coisa, eu não tinha usado o VFB ainda, dae eu fiz uns testes aqui e aconteceu o seguinte: Estou fazendo uma noturna aqui e na hora do render fica bem escurão tudo bacana, iluminação e materiais tudo certo, mas na hora que termina eu eu salvo a imagem a imagem fica extremamente clara, daí vc compara com a que está na tela de render fica totalmente diferente da salva no pc. Vc sabe me ajudar?
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Desmarca a aba Frame Buffer e muda o gamma para 1.57.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Leebano, porque gamma em 1.57? Provavelmente ele está com gamma em 2.2, o que é o correto na maioria dos casos. Aí basta apertar o botão sRGB no frame buffer do vray para ver a imagem com correção de gamma ali também.
Sim, mas o render final não sai como vê. Pelo menos aqui no meu nunca saiu. O que está bom no buffer com gamma 2.2, fica lavado quando abro no PS para edição.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 539, sendo 3 membro(s) e 536 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.