Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Abducted47   Limeira/Americana - SP
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
Du3D   Goiânia

VRay 2.0 lançado oficialmente!

Por: Fla3DMadness  

Em: 06/12/2010 18:36

Roda a partir de qual hard e SO?
Abraços, Jorpaes
Putz muito interessante em Flavio! Esse to ansioso pra testar, fiquei curioso com o esquema de estereoscopia mas pelo que vi é só um sistema de rig de cam com alguma facilidade pra render, mas nada ainda que ajude no preview na viewport :S O Max é o único software 3d que não tem preview stereo na viewport, até o photoshop faz isso :S Outra coisa, e esse dispersion, vi que ele é fisicamente bem correto, mas qual será a real diferença dele e do caustic? Pois pelos previews de render dos outros vídeos o render desse efeito não me pareceu muito leve! O lance do Glare achei muito bom, bem melhor que o do mental, mas não me parece que tenha um canal de render elements dele, pelo menos não mostraram :S Bom, vou continuar vendo os vídeos aqui, qualquer outra coisa que achar de estranho já comento aqui novamente ;)
"Leebano" disse: Quais as limitações da versão demo além das temíveis marcas d´água???
Não funciona o distributed render e quando abre e fecha o arquivo ele zera o setup do render. O help dele também já esta no ar pra quem quiser dar uma fuçada nas novidades: http://www.spot3d.com/vray/help/200R1/ O hardware que rodar o max roda o vray... só o RT GPU que precisa de placa nvidia a partir da geração 8 se não me engano, e tem versões a partir do max 9. edit: agora que vi o post do Tiago. A diferença do dispersion pro caustic é que ele separa as cores. É um efeito pesado porque é real, cada comprimento de onda é refratado com um IOR diferente, por isso a separação como uma aberração cromatica. ;)
Será que o RT funfa na 9600 GT? deve ficar uma lentidão ... heheehe
http://www.flickr.com/photos/kendynojima
"kendy Nojima" disse: Será que o RT funfa na 9600 GT? deve ficar uma lentidão ... heheehe
Parece que funciona a partir da série 8, mas realmente deve ficar lento. Ah, o demo do RT tem uma diferença do demo do vray, embora venham no mesmo arquivo: você pode usar 5 vezes por sessão, um máximo de 15 objetos e resoluçào de 320x240. Bom, não da pra esperar muito de uma versão demo... :-P
já estou baixando agoooora mesmo :D :P
ei agora que estou vendo, pow eu já tenho o v-ray original. para ter o 2.0 eu vou ter que comprar denovo ?? powww num tem 2.0 para baixar e eu comprei o vray num tem nem 6 meses :(
Alan, vc tem que pagar o upgrade pro 2.0 se quiser. Se vc comprou depois do dia 1º de agosto vc paga US$190, esse é o preço dos EUA mas costuma ser o mesmo aqui: http://shop.vray.info/vray-20-upgrade.html
essa versão 2.0 ja renderiza por GPU 100%? nao como o RT... pois o render do RT não fica igual ao render mesmo. pelo menos eu nao consego.
Eu olho a galera empolgada com o Vray 2.0 acho engraçado... como se o usar o vray 2.0 fosse tranformar a imagem do pessoal em fotos haha... o Glare o Mental faz anos por ex... e tem varios outras engines de render muito boas real time. Fico me perguntando quando vão aprender que o soft não passa do pincel ... mas é isso com certeza ajuda.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.

Total de membros registrados: 137788

Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .

Usuário(s) on-line na última hora: 358, sendo 3 membro(s) e 355 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.