Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
elisalage   italia - Internacional
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
new   Belo Horizonte - MG
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

icyrino   Sao Paulo - SP
paulo999   Manaus-AM - AM
Thunders32   Joinville - SC
Neoferd   Brasil - SP

Estudo - Vray - maxwell

Por: so3d  

Em: 29/12/2010 13:53

vou renderizar uma com o vray e uma com maxwell render,éssa que estou mandando primeiro é com maxwell render,tempo muito kkkk
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
belo trabalho!
Valeu muito obrigado,tenho que esperar terminar de renderizar kkk vai demorar um pouco kkkk.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
rsrs.. que interface legal desse programa man. curti. concept de quarto de 2050 rsrs =)
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Valeu Felipe,maxwell é assim mesmo demorado mas muito bom,mais ainda vray é bem mais rapido kkkk.
Primeiro modelei no max 2010,depois exportei mara maxwell ,a ai sim texturizei e renderizando.
Acho um saco preparar os materiais no Maxwell, acho o Luxrender bem melhor de criar os materiais, mas ainda esta em fase de desenvolvimento.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Materiais no maxwell bem simples bem ,mais facil que vray e outros você não precisa ficar apanhando ,para configurar é só pegar um material base e pronto.
so3d eu não conheço esse software, mas ele parece bem intuitivo... vou procurar algum demo pra testar aqui. =) material editor beeeem interessante rsrsrs
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Mas so pegando material base vc vai acabar sempre utilizando materiais base, quando for pra configurar algum ai se ferra, e uma dificuldade sem tamanho o Maxwell pq vc tem q esquecer tudo o q aprendeu com outros softwares pois tudo tem uma linguagem, um nome diferente, e bem complicado.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710361.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 408, sendo 17 membro(s) e 391 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Lucas Reis, JMDesign, Baldo, Rodrigosouza3D, Victor Mendonça, João Von Rondow, Pedro Juliato, gilson antunes, Adalberto Batista, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Carla Franco, marcola, Duda, magster, nandao.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.