Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - BA
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
Joao   Itapetininga-SP - SP
LuizBulldog   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Cestari   São Paulo - AC
druga1992   Fortaleza - CE
gustavorios2   Brasil - RJ
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

Paleta de Cores Coral no 3Dmax

Por: Diego Dneo  

Em: 04/07/2012 08:24

Galera, Coral ta com uns aplicativos interessantes, e uma deles é um plugin de cores para 3dmax, voce pode usar as mesmas cores da paleta deles direto no programa, o que é muito interessante pra quem precisa usar a mesma cor as vezes e fica tentando achar uma parecida.

Tem versoes para Iphones, e Androids.

http://www.coral.com.br/ferramentasDigitais/

Segue o link!
Que legal veio, sou daltonico isso vai ajuda muito hehehe
Muito legal Diego!
Valeu por disponibilizar esta informação. [:D]
Instalei aqui para o max 2010. Consegui colocar a cor no objeto. Mas essa paleta da coral não funciona quando está acionada para pegar tipo cor do difuse ou mudar cor da wall paint. Pelo menos aqui nesse micro com windows xp.
pra min fico meio zica pq uso gamma 2.2;...
Po cara valeu mesmo pela dica vai me ajudar muito!

Abraços!
Alguém poderia me dizer como eu uso este plugin? Já instalei ele certinho... eu uso o MAX 2011 + Vray...

Valeu
Valeu a dica!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Galera eu instalei o plugin e uso o 3d max 2011 com vray, como faço pra abrir o Plugin???????
Obrigada pela dica.

Estava penando pra achar as cores parecidas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1320, sendo 10 membro(s) e 1310 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: aljamenjitu, MarcioBottega, Geraldo Nunes, Alessandro.Marcos, Willmitnick, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Vladis, Victor Mendonça, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.