"anderson leonel" disse: E ai 3d mux beleza, embora eu nao manje de v-ray e esteja aprendendo a mexer com sky light ainda, gostei da sua cena, promete! Criticas: Acho que se for por do sol tinha que ser mais alaranjado a luz do sol, um reflexo no piso ficaria legal, não gostei do material da champagne (ou espumante)no balde, me pareceu plático de garrafa pet em vez de vidro.Valeu Anderson, Quanto a cor da garrafa é que eu inseri o modelo e esqueci de aplicar material nela. Tu foi um dos poucos que viu. Quanto ao por do sol, fiz uma imagem que ficu do jeito que tu falou, esta sem tapete,plantas ou acessorios mas ficou bem legal com uma imagem de um por do sol de background (apliquei num plane para poder ajustar) ah.. .... e sem garrafa pet.... hehe. abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710373.
Total de membros registrados: 137792
Últimos membros registrados: mariwr, lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview.
Usuário(s) on-line na última hora: 510, sendo 21 membro(s) e 489 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Frederico Wagner N. R., emersonforentin, rodneybatista, Eng Damasceno, JMDesign, Daniel Monteiro, Sergio1987, nandao, marcola, magster, TadeuB79, Vladis, mastermax, gilson antunes, Baldo, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, Carla Franco, Fernando Cunha, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .