Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Alexandro   Cascavel - PR
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
Crysstek CG   Campinas - SP
kbecker   Porto Alegre - RS

GRUPO DE ESTUDO: Global Illumination (GI)

Por: Sandro Medeiros  

Em: 04/01/2005 17:37

Valeu andrei e foi mal por te chamado vc de andré... hehehe Vou fazer minhas configurações e em breve estárei postando aqui :D Um forte abraço...
andrei, tá ficando bom, mas renderize pela câmera padrão e aumente a qualidade ;) Não sei nada de Brazil, mas não era para o teto ficar preto né? :-P Valeu
hum, vlw, logo(putz, ja faz uns 200 anos q to falando, hehehehe) vo botar o w2000, vo manda pra pqp o brazil e vo usar o mental ray ou vray, brazil sucks, lento d+! sei la, essa coisa de computador que uso aki tambem num da pra fazer nada! sobre a camera, com assim? tem diferenca? ou só pela posição?
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
"andrei" disse: hum, vlw, logo(putz, ja faz uns 200 anos q to falando, hehehehe) vo botar o w2000, vo manda pra pqp o brazil e vo usar o mental ray ou vray, brazil sucks, lento d+!
Oi Andrei, qual a configuração da sua máquina? A uns 2 anos atrás eu mudei de Windows ME para XP justamente por causa do v-ray, e detalhe na época eu não sabia que não rodava no 98/me e não conseguir achar essa informação em nenhum lugar... Eu gostava muito do ME mas não me arrependo de ter migrado, o único problema que o XP consome muita memória, para aqueles que possuem apenas 128mb realmente não vale a pena, fica impossível de trabalhar. Sobre a camera, todos usando a mesma camera é melhora para termos comparativos de estudo, mas é apenas uma sugestão. :lol:
isso aki num chega a ser máquina :-P : pentium 2 ~350mhz 64mb de ram 8mb de video, onboard 1gb de swap entendi sobre a camera, mas quando abri a cena, ela tava obstruida! ai tiver q mudar de lugar, alem do target tar detachado dela ;) flw
Ô meu caro Andrei, utilize o "manual cliping" no modify de sua câmera assim vc poderá, mesmo com a cameraestando atras da parede, visualizar o interior da sala, sugiro tb um "camera correction" CLIQUE COM BOTÃO DIREITO SOBRE A CAMERA E "APPLY CAMERA CORRECTION" ABRAÇOS
Att.: Duda - Metries Desenvolvimento Ltda.
heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey mto vlw´s! daora, num sabia, já penei por causa disso vlw mesm! flw
Aeh pessoal!!! Estou vendo muitas imagens legais e bem elaboradas...gostaria de colocar aki minha imagem para apreciação de todos....
Olá Galera. beleza? Gostaria de Participar com o meu estudo. estou começando :00: , mas ainda vou ficar bom nesse troço. valeu. atlhon Tbird 1.4 512Mb pc133 gforce mx400 Deu algo entre 45min. [/img]
ae macacada... entaum antes de postar minha img... um briefing.... fiz isso pensando num ambiente mais (gelado)... tipo vi td mundo pondo cores quentes e quis fazer meio que o contrario... naum sei pq, mas minhas imgs taum demorando mto mais que td mundo ( comp. merda eh um saco nhe??) otra coisa , desconsiderem a img de fundo okayyyyy???? brassos e postem comments... e outra de outro ambiente okayyy??? PS: AHHHH e antes que comecem a perguntar, as ilumincaoes nos cantos das paredes, sao assim mesmo, sao sancas de canto de teto, para iluminacao indiretas ok??? :-P

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138583

Últimos membros registrados: pedro453612, uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom.

Usuário(s) on-line na última hora: 776, sendo nenhum membro e 776 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.