"andrei" disse: hum, vlw, logo(putz, ja faz uns 200 anos q to falando, hehehehe) vo botar o w2000, vo manda pra pqp o brazil e vo usar o mental ray ou vray, brazil sucks, lento d+!Oi Andrei, qual a configuração da sua máquina? A uns 2 anos atrás eu mudei de Windows ME para XP justamente por causa do v-ray, e detalhe na época eu não sabia que não rodava no 98/me e não conseguir achar essa informação em nenhum lugar... Eu gostava muito do ME mas não me arrependo de ter migrado, o único problema que o XP consome muita memória, para aqueles que possuem apenas 128mb realmente não vale a pena, fica impossível de trabalhar. Sobre a camera, todos usando a mesma camera é melhora para termos comparativos de estudo, mas é apenas uma sugestão. :lol:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710373.
Total de membros registrados: 137792
Últimos membros registrados: mariwr, lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview.
Usuário(s) on-line na última hora: 527, sendo 22 membro(s) e 505 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Frederico Wagner N. R., emersonforentin, rodneybatista, Eng Damasceno, JMDesign, Daniel Monteiro, Sergio1987, nandao, marcola, magster, TadeuB79, Vladis, mastermax, gilson antunes, Baldo, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, Carla Franco, Roberto Movanni, Fernando Cunha, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .