Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arcademaster   Rio Grande da Serra (sp) - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

icyrino   Sao Paulo - SP
Jefferson.S   Argentina - BA
flavioprojetos   Goiânia - AC
MarcosSchnaider   Joinville - SC

GRUPO DE ESTUDO: Global Illumination (GI)

Por: Sandro Medeiros  

Em: 04/01/2005 17:37

Valeu andrei e foi mal por te chamado vc de andré... hehehe Vou fazer minhas configurações e em breve estárei postando aqui :D Um forte abraço...
andrei, tá ficando bom, mas renderize pela câmera padrão e aumente a qualidade ;) Não sei nada de Brazil, mas não era para o teto ficar preto né? :-P Valeu
hum, vlw, logo(putz, ja faz uns 200 anos q to falando, hehehehe) vo botar o w2000, vo manda pra pqp o brazil e vo usar o mental ray ou vray, brazil sucks, lento d+! sei la, essa coisa de computador que uso aki tambem num da pra fazer nada! sobre a camera, com assim? tem diferenca? ou só pela posição?
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
"andrei" disse: hum, vlw, logo(putz, ja faz uns 200 anos q to falando, hehehehe) vo botar o w2000, vo manda pra pqp o brazil e vo usar o mental ray ou vray, brazil sucks, lento d+!
Oi Andrei, qual a configuração da sua máquina? A uns 2 anos atrás eu mudei de Windows ME para XP justamente por causa do v-ray, e detalhe na época eu não sabia que não rodava no 98/me e não conseguir achar essa informação em nenhum lugar... Eu gostava muito do ME mas não me arrependo de ter migrado, o único problema que o XP consome muita memória, para aqueles que possuem apenas 128mb realmente não vale a pena, fica impossível de trabalhar. Sobre a camera, todos usando a mesma camera é melhora para termos comparativos de estudo, mas é apenas uma sugestão. :lol:
isso aki num chega a ser máquina :-P : pentium 2 ~350mhz 64mb de ram 8mb de video, onboard 1gb de swap entendi sobre a camera, mas quando abri a cena, ela tava obstruida! ai tiver q mudar de lugar, alem do target tar detachado dela ;) flw
Ô meu caro Andrei, utilize o "manual cliping" no modify de sua câmera assim vc poderá, mesmo com a cameraestando atras da parede, visualizar o interior da sala, sugiro tb um "camera correction" CLIQUE COM BOTÃO DIREITO SOBRE A CAMERA E "APPLY CAMERA CORRECTION" ABRAÇOS
Att.: Duda - Metries Desenvolvimento Ltda.
heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey mto vlw´s! daora, num sabia, já penei por causa disso vlw mesm! flw
Aeh pessoal!!! Estou vendo muitas imagens legais e bem elaboradas...gostaria de colocar aki minha imagem para apreciação de todos....
Olá Galera. beleza? Gostaria de Participar com o meu estudo. estou começando :00: , mas ainda vou ficar bom nesse troço. valeu. atlhon Tbird 1.4 512Mb pc133 gforce mx400 Deu algo entre 45min. [/img]
ae macacada... entaum antes de postar minha img... um briefing.... fiz isso pensando num ambiente mais (gelado)... tipo vi td mundo pondo cores quentes e quis fazer meio que o contrario... naum sei pq, mas minhas imgs taum demorando mto mais que td mundo ( comp. merda eh um saco nhe??) otra coisa , desconsiderem a img de fundo okayyyyy???? brassos e postem comments... e outra de outro ambiente okayyy??? PS: AHHHH e antes que comecem a perguntar, as ilumincaoes nos cantos das paredes, sao assim mesmo, sao sancas de canto de teto, para iluminacao indiretas ok??? :-P

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710373.

Total de membros registrados: 137792

Últimos membros registrados: mariwr, lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 527, sendo 22 membro(s) e 505 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Frederico Wagner N. R., emersonforentin, rodneybatista, Eng Damasceno, JMDesign, Daniel Monteiro, Sergio1987, nandao, marcola, magster, TadeuB79, Vladis, mastermax, gilson antunes, Baldo, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, Carla Franco, Roberto Movanni, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.