Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Cidral   Curitiba pr - AC
Danilo   Teresina-PI - PI
Javo_M   españa - AC
exagero   São Paulo - Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

dnmorato   Brasília - DF
Wagner Souza   Londrina - PR
gregorht   florianópolis/sc - SC
cironey   Recife - AC

GRUPO DE ESTUDO: Global Illumination (GI)

Por: Sandro Medeiros  

Em: 04/01/2005 17:37

Pô criacaoarq, ficou maneiro, mas só acho que os Samples do FG está muito baixo, aumenta mais pelo menos pra 400. valeu ATENÇÃO: Galera não consigo baixar o arquivo dessa cena pois o firewall daqui do trabalho bloqueia tudo, se alguém puder me mandar o arquivo .max pro meu email eu agradeço muito, pois estou doido pra postar a minha imagem. Obrigado desde já. email: [email protected] Fabiano Olsieski Editor de Imagem - RJ
Fabiano Olsieski
Aí galera, Sou novo por aqui e mais novo ainda no uso de VRay. Gostaria que vcs avaliassem o meu exercício, e podem criticar a vontade. Usei duas omni com 0,5 cada,mais umadaylight com força de 5000 Usei também o Logarithmic Exposure Control com Physical Scale de 1500. Dicas serão muito bem vindas. Usei materiais standard, alguns com raytrace Minha máquina: Pentium III, 1000, 750 de RAM, placa de vídeo de 64MB. Imagem: 640X480 , tempo de render: 3:46'29" ( é muito?) As imagens e os parâmetros seguem abaixo:
criacaoarq, ficou lindão :joiae: Mas o tempo é meio forte né? 15 horas? :00: Valeu
"tchebli" disse: Aí galera, Sou novo por aqui e mais novo ainda no uso de VRay. Gostaria que vcs avaliassem o meu exercício, e podem criticar a vontade. Usei duas omni com 0,5 cada,mais umadaylight com força de 5000 Usei também o Logarithmic Exposure Control com Physical Scale de 1500. Dicas serão muito bem vindas. Usei materiais standard, alguns com raytrace Minha máquina: Pentium III, 1000, 750 de RAM, placa de vídeo de 64MB. Imagem: 640X480 , tempo de render: 3:46'29" ( é muito?) As imagens e os parâmetros seguem abaixo:
Olá. Tudo beleza. Acho que tem algum problema. Pois não consigo ver as imagens Valeu!
Espero que agora tenha funcionado! Aí galera, Sou novo por aqui e mais novo ainda no uso de VRay. Gostaria que vcs avaliassem o meu exercício, e podem criticar a vontade. Usei duas omni com 0,5 cada,mais umadaylight com força de 5000 Usei também o Logarithmic Exposure Control com Physical Scale de 1500. Dicas serão muito bem vindas. Usei materiais standard, alguns com raytrace Minha máquina: Pentium III, 1000, 750 de RAM, placa de vídeo de 64MB. Imagem: 640X480 , tempo de render: 3:46'29" ( é muito?) As imagens e os parâmetros seguem abaixo:
Galera, estou com um problema, olhem a imagem abaixo: fiz ela com o MR, coloquei duas MR Area Omni lá fora, e o chão está refletindo elas, como eu tiro esse reflexo? o chão está com o DGS abraços
Fabiano Olsieski
O meu teste com vray ai. A iluminação é bem basica duas luzes vray na janela. :o
:D Eu de novo! Enquanto espero opiniões sobre o meu último post, envio este mais novo! Fico esperando as pedradas!!!! :-P
Aí 3d mux, essa sua imagem do por do sol ficou muito 10! Parabéns!
Daí Tchebli. Beleza. Tua imagen com as paredes vermelhas ficou muito legal, só acho que podia arrumar a perspectiva pra deixar as linhas retas (aplica um camera corection). :00: Ainda Sou novo na max e tambem com vray. Essa imagen do por do sol que fiz foi mais para testar o fundo pois não tive tanta cuidado xom ela internamente. Essas manchas que tem sobre a prateleira eu não sai por que deu. Sei la se alguem poder dar uma dica. valew abraços até mais 3DMUX

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710373.

Total de membros registrados: 137793

Últimos membros registrados: eu.vanfreitas, mariwr, lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026.

Usuário(s) on-line na última hora: 421, sendo 25 membro(s) e 396 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Vladis, eu.vanfreitas, Gabriel.C, Reinaldo Silva, JMDesign, Celso Borttoloto, magster, Abilio, Duda, marcola, DiogodaRosa, Victor Mendonça, Pedro Juliato, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Adalberto Rocha, gago, Fabio Catelleno, João Von Rondow, Luana Chen, Geraldo Nunes, Eduardo Ramos, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.