"tchebli" disse: Aí galera, Sou novo por aqui e mais novo ainda no uso de VRay. Gostaria que vcs avaliassem o meu exercício, e podem criticar a vontade. Usei duas omni com 0,5 cada,mais umadaylight com força de 5000 Usei também o Logarithmic Exposure Control com Physical Scale de 1500. Dicas serão muito bem vindas. Usei materiais standard, alguns com raytrace Minha máquina: Pentium III, 1000, 750 de RAM, placa de vídeo de 64MB. Imagem: 640X480 , tempo de render: 3:46'29" ( é muito?) As imagens e os parâmetros seguem abaixo:Olá. Tudo beleza. Acho que tem algum problema. Pois não consigo ver as imagens Valeu!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717066.
Total de membros registrados: 143035
Últimos membros registrados: Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445.
Usuário(s) on-line na última hora: 919
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .