GRUPO DE ESTUDO: Global Illumination (GI)

Por: Sandro Medeiros  

Em: 04/01/2005 17:37

Pô criacaoarq, ficou maneiro, mas só acho que os Samples do FG está muito baixo, aumenta mais pelo menos pra 400. valeu ATENÇÃO: Galera não consigo baixar o arquivo dessa cena pois o firewall daqui do trabalho bloqueia tudo, se alguém puder me mandar o arquivo .max pro meu email eu agradeço muito, pois estou doido pra postar a minha imagem. Obrigado desde já. email: [email protected] Fabiano Olsieski Editor de Imagem - RJ
Fabiano Olsieski
Aí galera, Sou novo por aqui e mais novo ainda no uso de VRay. Gostaria que vcs avaliassem o meu exercício, e podem criticar a vontade. Usei duas omni com 0,5 cada,mais umadaylight com força de 5000 Usei também o Logarithmic Exposure Control com Physical Scale de 1500. Dicas serão muito bem vindas. Usei materiais standard, alguns com raytrace Minha máquina: Pentium III, 1000, 750 de RAM, placa de vídeo de 64MB. Imagem: 640X480 , tempo de render: 3:46'29" ( é muito?) As imagens e os parâmetros seguem abaixo:
criacaoarq, ficou lindão :joiae: Mas o tempo é meio forte né? 15 horas? :00: Valeu
"tchebli" disse: Aí galera, Sou novo por aqui e mais novo ainda no uso de VRay. Gostaria que vcs avaliassem o meu exercício, e podem criticar a vontade. Usei duas omni com 0,5 cada,mais umadaylight com força de 5000 Usei também o Logarithmic Exposure Control com Physical Scale de 1500. Dicas serão muito bem vindas. Usei materiais standard, alguns com raytrace Minha máquina: Pentium III, 1000, 750 de RAM, placa de vídeo de 64MB. Imagem: 640X480 , tempo de render: 3:46'29" ( é muito?) As imagens e os parâmetros seguem abaixo:
Olá. Tudo beleza. Acho que tem algum problema. Pois não consigo ver as imagens Valeu!
Espero que agora tenha funcionado! Aí galera, Sou novo por aqui e mais novo ainda no uso de VRay. Gostaria que vcs avaliassem o meu exercício, e podem criticar a vontade. Usei duas omni com 0,5 cada,mais umadaylight com força de 5000 Usei também o Logarithmic Exposure Control com Physical Scale de 1500. Dicas serão muito bem vindas. Usei materiais standard, alguns com raytrace Minha máquina: Pentium III, 1000, 750 de RAM, placa de vídeo de 64MB. Imagem: 640X480 , tempo de render: 3:46'29" ( é muito?) As imagens e os parâmetros seguem abaixo:
Galera, estou com um problema, olhem a imagem abaixo: fiz ela com o MR, coloquei duas MR Area Omni lá fora, e o chão está refletindo elas, como eu tiro esse reflexo? o chão está com o DGS abraços
Fabiano Olsieski
O meu teste com vray ai. A iluminação é bem basica duas luzes vray na janela. :o
:D Eu de novo! Enquanto espero opiniões sobre o meu último post, envio este mais novo! Fico esperando as pedradas!!!! :-P
Aí 3d mux, essa sua imagem do por do sol ficou muito 10! Parabéns!
Daí Tchebli. Beleza. Tua imagen com as paredes vermelhas ficou muito legal, só acho que podia arrumar a perspectiva pra deixar as linhas retas (aplica um camera corection). :00: Ainda Sou novo na max e tambem com vray. Essa imagen do por do sol que fiz foi mais para testar o fundo pois não tive tanta cuidado xom ela internamente. Essas manchas que tem sobre a prateleira eu não sai por que deu. Sei la se alguem poder dar uma dica. valew abraços até mais 3DMUX

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716857.

Total de membros registrados: 142965

Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio.

Usuário(s) on-line na última hora: 274

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.