"tchebli" disse: Aí galera, Sou novo por aqui e mais novo ainda no uso de VRay. Gostaria que vcs avaliassem o meu exercício, e podem criticar a vontade. Usei duas omni com 0,5 cada,mais umadaylight com força de 5000 Usei também o Logarithmic Exposure Control com Physical Scale de 1500. Dicas serão muito bem vindas. Usei materiais standard, alguns com raytrace Minha máquina: Pentium III, 1000, 750 de RAM, placa de vídeo de 64MB. Imagem: 640X480 , tempo de render: 3:46'29" ( é muito?) As imagens e os parâmetros seguem abaixo:Olá. Tudo beleza. Acho que tem algum problema. Pois não consigo ver as imagens Valeu!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710373.
Total de membros registrados: 137793
Últimos membros registrados: eu.vanfreitas, mariwr, lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026.
Usuário(s) on-line na última hora: 421, sendo 25 membro(s) e 396 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Vladis, eu.vanfreitas, Gabriel.C, Reinaldo Silva, JMDesign, Celso Borttoloto, magster, Abilio, Duda, marcola, DiogodaRosa, Victor Mendonça, Pedro Juliato, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Adalberto Rocha, gago, Fabio Catelleno, João Von Rondow, Luana Chen, Geraldo Nunes, Eduardo Ramos, Fernando Cunha, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .