Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Marcelo Guarrata   Maringá - PR

Portfólios Ver Mais

VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
Tallud   mato grosso
Kadaks   Mirassol-SP - SP
Bruno   Rio de Janeiro - RJ

GRUPO DE ESTUDO: Global Illumination (GI)

Por: Sandro Medeiros  

Em: 04/01/2005 17:37

Ai 3D MUX! Desculpe a gnorânça :D mas onde acho o camera correction no MAX? É plugin?
"tchebli" disse: Ai 3D MUX! Desculpe a gnorânça :D mas onde acho o camera correction no MAX? É plugin?
Daí cara. beleza. Não precisa se desculpar pois eu não sou nemhun expert. Faz o seguinte. Seleciona a camera e preciona o botão da direita que vai aparecer o "camara corection". E Não faz muito tempo que eu aprendi essa. Valeu cara! Abraço Virtual 3D MUX
:D 3d MUX: Acho que a minha versão do 3D max não tem camera correction, fiz o que vc falou e não encontrei essa opção! Mas mesmo assim valeu pela dica :D
aki tb num acho :lol:
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Oi gente, tudo bem? O Camera Correction só existe a partir do 3ds max 6. Deve selecionar a câmera na Viewport, clicar com o botão direito e escolher a opção Apply Camera Correction no Quad menu que aparece na parte superior esquerda. Abraços
hehe, aki uso o 5......
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
:( Obrigado pela dica Admin, infelizmente a minha versão do 3Dmax é a 5. Vou ficar sem o Camera Correction!
Olá Pessoal. Este Tópico está meio esquecido, acho que todos já fizeram seu estudo. Ou sou eu que fiquei meio vidrado nele porque, praticamente, foi o que me levou a entrar nesta comunindade, digo comecei a participar do forum nesta sessão. inclusive cheguei a ficar nervoso quando o forum deu pau semana passada. Daí Tchebli blz. Tu notou que as nossas ultimass mensagens foram pro espaço. Será que ocorreu o mesmo com outros tópicos? Um grande abraço a todos.
Oi 3D MUX, tudo bem? Realmente algumas mensagens foram perdidas com o pau que deu no servidor, as mensagens de sexta e sábado foram perdidas, o backup que foi usado era de quinta feira. Fico feliz de saber que gosta do fórum e deste tópico. O tópico já é bem antigo, mas qualquer um pode entrar, baixar a cena, e fazer seus estudos, postando aqui depois para comentários ou as dúvidas, certamente serão respondidas. Abraços
Alguem poderia me ensinar a instalar o vray eu tenho uns tutos aqui do sandro medeiros e queria poder fazer mas nao consigo instalar. Post editado por HAWF por conter assunto relacionado a pirataria.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710373.

Total de membros registrados: 137793

Últimos membros registrados: eu.vanfreitas, mariwr, lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026.

Usuário(s) on-line na última hora: 420, sendo 22 membro(s) e 398 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Vladis, eu.vanfreitas, Gabriel.C, Reinaldo Silva, JMDesign, Celso Borttoloto, Abilio, marcola, DiogodaRosa, Victor Mendonça, Pedro Juliato, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, gago, Fabio Catelleno, João Von Rondow, Luana Chen, Geraldo Nunes, Eduardo Ramos, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.