"Boby94" disse: Alguem poderia me ensinar a instalar o vray eu tenho uns tutos aqui do sandro medeiros e queria poder fazer mas nao consigo instalar eu baixei no kazza mas nao manjo nadaOlá Boby94! Depente qual a verão do VRAY que tu baixou e também a veraão do MAX que tu usa. Eu aqui tenho o MAX 7 e o VRAY 1.09.03r e tá funcionando bem(este VRay Funciona tambem no MAX6). Sei que tem verões superiores dele mas já que esta tá legal prefiro não me arriscar, pois já fiquei sabendo de gente que teve problemas. Qualquer coisa dá um grito. Valeu cara até mais. Abraços!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 815
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .