Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
pacman   São Paulo
Gui Silva   cotia - SP
elisalage   italia - Internacional

Portfólios Ver Mais

ezequielnc   Belo Horizonte - AC
Pampoisl   Rio Grande do Sul
Rolnei   São Paulo - AC

GRUPO DE ESTUDO: Global Illumination (GI)

Por: Sandro Medeiros  

Em: 04/01/2005 17:37

Ai galera como vcs ja devem saber eu nao consigo instalar o meu vray e essa imagem q colocarei na sala foi feita assim q saiu a DD com esse tuto do sandro eu nem sabia o q era vray por isso fiz com luzes do max
"Boby94" disse: Alguem poderia me ensinar a instalar o vray eu tenho uns tutos aqui do sandro medeiros e queria poder fazer mas nao consigo instalar eu baixei no kazza mas nao manjo nada
Olá Boby94! Depente qual a verão do VRAY que tu baixou e também a veraão do MAX que tu usa. Eu aqui tenho o MAX 7 e o VRAY 1.09.03r e tá funcionando bem(este VRay Funciona tambem no MAX6). Sei que tem verões superiores dele mas já que esta tá legal prefiro não me arriscar, pois já fiquei sabendo de gente que teve problemas. Qualquer coisa dá um grito. Valeu cara até mais. Abraços!!
olha .... esse e o meu 1° estudo com vray e eu ja estou tendo alguns probleminhas aqui! Eu queria saber pq na minhas cenas estao aparecendo tantas manchas ?? Nessa 1° da pra ver bem. Ja na segunda eu ja quiz aumentar o subdivs pra 15 me parece nao ter ajudado muito mas eu estou pensando em melhorar ai eu queria saber se alguem poderia estar me ajudando. A e tem mais uma coisa sandrao eu nao tenho a ediçao 68 e eu queria saber como eu faço pra deixar a cena totalmente branca como a sua , eu tentei sozinho colocar em overrid > none > um material em RGB mas nao deu resultado nenhum nao sei como faz se alguem tambem puder me ajudar nesse caso agradeço. :-P Um grande abraço valews
olha o meu estudo ded vray ai galera
Olá Boby94! Seu trabalho com o VRAY está ötimo, acho que tu não tens mais problemas pra resolver. Está melhor que os meus estudos.:lol: Abraços.
meu estudo de iluminação com final render em um pentium III 850 num é lá muita coisa, demorou acho q aproximadamente umas 10 horas num sei bem pq deixei o dia todo.. resolução de 2000x1288 tem ai as configurações de intensidade.. eu podia fazer um fundo melhor com predio pra encaixar melhor, nuvens assim fiquei com impressão que tá tudo no ar.. mais é isso ai.. que que vcs dizem ou chingam essa flutuante sala amarelada.. hehe...
ficou bonita sua sala, está usando reflexo borrado no piso? Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
usei sim reflexo borrado, o chão ate saturou devido a esse reflexo.. vou testar uma cena menos saturada..
essa é uma versão menos saturada ficou mais escura um pouco.. acho que a primeira um pouquinho menos saturada fica legal.. né??
Tchebli, o camera correction pode ser encontrado tb no menu superior "modifiers">"cameras">"camera correction".......vc deve estar com a camera (e somente ela) selecionada e acessar o MS Modifiers..... depois eh so regular o "amount" e "direction". ;)
...uma boa idéia tem que ter uma ótima apresentação....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710373.

Total de membros registrados: 137793

Últimos membros registrados: eu.vanfreitas, mariwr, lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026.

Usuário(s) on-line na última hora: 422, sendo 25 membro(s) e 397 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Vladis, eu.vanfreitas, Gabriel.C, Reinaldo Silva, JMDesign, Celso Borttoloto, magster, Abilio, Duda, marcola, DiogodaRosa, Victor Mendonça, Pedro Juliato, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Adalberto Rocha, gago, Fabio Catelleno, João Von Rondow, Luana Chen, Geraldo Nunes, Eduardo Ramos, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.