Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
Gaona   Brasil - AC
Fabio   Brasil - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

alexarantes   Rio de Janeiro
Diego   Ipatinga MG - MG
Zaqueu   Almenara MG - MG

GRUPO DE ESTUDO: Global Illumination (GI)

Por: Sandro Medeiros  

Em: 04/01/2005 17:37

MEU PRIMEIRO RENDER COM O VRAY como eu faco pra corregi o erro na textura da cadeira , e a luz estourada
geralmente vc tem que baixar o multiplier da luz para diminuir a intensidade da iluminação, mas tb pode ser necessário diminuir a intensidade da solução de gi, o que eu nao posso te ajudar porque nao conheço o vray direito. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
devagar mais to melhorando
owl, ta ficando bom, mas nao salve as imagens em jpg com smooth, senao fica tosco assim, borrado... se nao tivesse borrado ia tar daora.....
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
valeu pela dica, eu tava cpm vergonha de pergunta como eu devia salva pra nao fica borrada!!!! ai vai mais uma sem borra demoro 29:54 m renderizando em rede athlon 2.4 512 ram 128 video gforce4 notebook celeron 2.8 256 ram video 64
isso é 29 minutos ou 29 horas? O_o enfim, melhorou legal o borrado, aplica um camera correction na câmera Abraço
Bem galera kero dar saudações a todos, pois sou novo por aki , e parabenizar todos vcs tb por se dedicar tanto ao nossos estudos e sempre estar nos ajudando com macetes novos , dando um help tb. André gostaria de lhe fazer uma pergunta, estou começando agora com o mental ray, ja sei algumas coisinhas mas creio q ñ é nem 10% que esse poderoso renderizador fornece, mas minha duvida é, como que eu faço para uma ambiente fechado como essa sala de estudo os cantos fiquem sombreados sem ter q usar o shader dirty map ou coisa assim , pelo q percebi o V-ray faz essa sombra perfeitamente , mas ja como Mental ray está dificil de gerar esse tipo de sombra , será q com o aumento do gi ele faz isso?Me corrija se eu estiver errado...tanto o sombreamento na parede como nos objetos tb como sofá nos cantos boleados.. Bem aguardo uma resposta sua e logo irei postar uma imagem minha q fiz com mental.... Abraços!! Diogo!
eai blz cara vc pode me ajudar estou tentando renderizar uma mesa mas eu não aplicar o render serto tipo vray eu tenho mas não sei usalo entendeu quando eu vou renderizar não qual opção para usar o render serto. vc pode me explicar
Eu sou meio pregão mas ai vai: É a primeira imagem que eu uso o mental ray, eu sempre uso vray.
Estou a 6 meses fuçando no Max, óbviamente tenho muito que aprender. Rederizei a cena de estudo no Max.4, usando o scaline. Aí vai...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710373.

Total de membros registrados: 137792

Últimos membros registrados: mariwr, lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 497, sendo 21 membro(s) e 476 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, João Von Rondow, rodneybatista, Eng Damasceno, JMDesign, Luis Antonio, Daniel Monteiro, Sergio1987, nandao, marcola, magster, TadeuB79, Vladis, mastermax, gilson antunes, Baldo, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, Carla Franco, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.