"Rogerio Romualdo" disse: Resolvi alguns probleminhas da cena, fiz as texturas com reflexo no vray e apliquei na mesa lateral e na estante. Mas ainda não consegui o brilho do piso que eu queria. O render está com menor qualidade pq eu quis renderizar um pouquinho mais rápido.8) gostei desta cena! muito legal!
"hijack" disse: Pessoal que ta usando MR, pq vcs estao usando milhoes de photons? Radiosidade vc controla no material, e qualidade diminui o Radius, não precisa dessa infinidade de photons que vcs estão colocando. Isso vai pesar na hora de colocar o Final Gather na jogada. Abraços!Fala Hijack,blz? eu sei q é velho esse tópico....mas fiquei com uma dúvida....eu num manjo quase nada de MR....e queria saber...como q eu controlo a radiosidade pelo material? abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710373.
Total de membros registrados: 137792
Últimos membros registrados: mariwr, lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview.
Usuário(s) on-line na última hora: 469, sendo 24 membro(s) e 445 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Alessandro.Marcos, Celso Borttoloto, Antonio, billypaul, mariwr, Daniel Monteiro, Sergio1987, Nuno, joo123456, Geraldo Nunes, gago, DiogodaRosa, emersonforentin, marcel.souza, Roberto Movanni, Ogranderoubo, Henrique Ribeiro, Fabio Catelleno, Duda, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Eduardo Ramos, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .