Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
PKopp   Salvador, Bahia
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
Kassio Massa   São Paulo - SP
Bruno   Rio de Janeiro - RJ

GRUPO DE ESTUDO: Global Illumination (GI)

Por: Sandro Medeiros  

Em: 04/01/2005 17:37

Sem querer apaguei as outras imagens do photpbucket ! Vou tentar colocá-las de volta ! Bem consgui o brilho do piso, mas ele ficou um pouco escuro. Agora realmente não sei como deixar ele mais claro, mais amarelo ! Valeu!
Aí, galera, é o seguinte: eu uso o max 7 e o 3. A razão é que o 7 tem muito mais ferramentas e plugins, mas a vantagem do 3 é que ele roda muito mais rápido e leve na minha máquina, um Bartom 2.09G 512RAM Geforce FX5700 256. Mas eu gostaria de saber se há VRay, MentalRay, Brazil, HDRI ou similares para o R3, me ajudaria bastante. Obrigado!
OLá pessoal, Estou fazendo alguns tetes com o V-Ray. Valeu Sandro por nos propiciar essas discussões![/img]
Alguem sabe com deixar esta minha imagem menos granulada? Valeu!
Ai galera, consegui tirar o granulado ajustando os valores do QMC e ajustei a imagem do background melhor.. Gostei,mas acho q o couro da cadeira ainda nao esta bom, né? Dps faço mais uns testes.. Valeu!
Êta pessoal bom sô...
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
"Rogerio Romualdo" disse: Resolvi alguns probleminhas da cena, fiz as texturas com reflexo no vray e apliquei na mesa lateral e na estante. Mas ainda não consegui o brilho do piso que eu queria. O render está com menor qualidade pq eu quis renderizar um pouquinho mais rápido.
8) gostei desta cena! muito legal!
DEUS é maior!
8) Bom pessoal, aqui vai minha versão desta famosa Sala do Sandro Medeiros! Render: Mental Ray (utilizei GI + FG) 8) Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para Todos! Fiquem com Deus! :P
DEUS é maior!
"hijack" disse: Pessoal que ta usando MR, pq vcs estao usando milhoes de photons? Radiosidade vc controla no material, e qualidade diminui o Radius, não precisa dessa infinidade de photons que vcs estão colocando. Isso vai pesar na hora de colocar o Final Gather na jogada. Abraços!
Fala Hijack,blz? eu sei q é velho esse tópico....mas fiquei com uma dúvida....eu num manjo quase nada de MR....e queria saber...como q eu controlo a radiosidade pelo material? abraços
Oi marco, tudo bem ne? Bem, eu sei uma forma, nao sei se e certa nem se e a unica, mas eu uso ela e dar certo. E o seguinte, vc vai no editor de materiais, clica no material q vc quer regular; la embaixo tem o "mental ray Conection", abre a barrinha e vc vai ver um grupo "Caustic and GI", ai clica no cadeado de "photons" para destravar e poe o o shader "Photon Basic (Base)". Pronto, la vc pode regular a cor predominante no reflexo, a intensidade.... Espero ter te ajudado! Abraços e te mais! :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710373.

Total de membros registrados: 137792

Últimos membros registrados: mariwr, lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 469, sendo 24 membro(s) e 445 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Alessandro.Marcos, Celso Borttoloto, Antonio, billypaul, mariwr, Daniel Monteiro, Sergio1987, Nuno, joo123456, Geraldo Nunes, gago, DiogodaRosa, emersonforentin, marcel.souza, Roberto Movanni, Ogranderoubo, Henrique Ribeiro, Fabio Catelleno, Duda, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Eduardo Ramos, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.