Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
dpi3d   Recife - PE
Lucas Rafael   Parana - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Matheus   RS - AC
carlosfelipe   Florianópolis - AC
alex10   leme -SP - SP
David   tucurui Pa

GRUPO DE ESTUDO: Global Illumination (GI)

Por: Sandro Medeiros  

Em: 04/01/2005 17:37

vou tentar novamente.
Sou novato no Max. Uso o Max.4 e o render é o scanline não uso outro render porque meu Windows é o 98. Alguem pode me dar alguma dica, para dar mais realismo a cena, mesmo sem GI.
Minha primeira imagem pelo MR e já to com duvidas. 1 - Como tirar as sombras brancas?? Usei uma mr area spot e uma mr area omni
"BMA" disse: Fugindo um pouco....nunca consegui usar o caustic do MR pois quando mandava renderizar aparecia uma mensagem q não havia emissores de photons de caustic, mas nas propriedades da luz, na aba do MR, eu havia marcado Generate Caustic....além é claro de ter ligado o caustic na janela em q se liga o FG e o GI. O q falta para funcionar? :? Quando coloquei uma skylight nessa cena q o Sandro disponibilizou, parecia q ela ignorava as paredes do comodo, pois as sombras foram criadas em volta dos objetos em vez de ser só no lado oposto a janela, qual é a explicação para esse fato? Botei uma luz volu.: Valeu
falta abilitar o caustics nas propriedades dos materiais! na aba metal ray!
DEUS é maior!
Com um pouco de atraso, vai o meu teste de iluminação. Eu usei o VRay, e na cena coloquei 3 VRayLight. CC seria bem vindos. Abraço, Adriano.
Foi mal, me esqueci de colocar a imagem. :D
Ai pessoal eu baixei o arquivo, e quando eu abri ele no max (peguei o arquivo do 6 e abri no 7) ele tava com a câmera toda errada sem target point e o melhor de tudo ferro todo o meu max ao ponto de que tive que desitalar tudo apagar até do registro e instalar de novo. :? :(:( :x