"roger(plis)" disse: tem que texturiza a cena ou ilumina do jeito que esta mesmo :-PRoger, a cena está totalmente sem texturas, nessa matéria que rolou na DD, detalhei todas as texturas também, não foi colocado uma regra para o estudo, essa imagem que fiz é uma opção, mas você pode renderizar e texturizar como quizer, a melhor coisa é soltar a imaginação! :lol: Seria interessante para o melhor entendimento de todos se fossem postados os settings + tempos de render + configuração de máquina. :joiae:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 698
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .