GRUPO DE ESTUDO: Global Illumination (GI)

Por: Sandro Medeiros  

Em: 04/01/2005 17:37

Segue arquivo para download, do [i:75324acda2]Tutorial Iluminação de Interiores[/i:75324acda2] publicado na "Revista Digital Designer nº 69". Espero que gostem! :lol: Os arquivos estão em duas versões Max e 3ds. Arquivo Max6 Arquivo 3DS Imagem Original
Opa Sandrão, show de bola! Vamos mandar brasa nesse estudo. :joiad: Grande abraço!
tem que texturiza a cena ou ilumina do jeito que esta mesmo :-P
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
"roger(plis)" disse: tem que texturiza a cena ou ilumina do jeito que esta mesmo :-P
Roger, a cena está totalmente sem texturas, nessa matéria que rolou na DD, detalhei todas as texturas também, não foi colocado uma regra para o estudo, essa imagem que fiz é uma opção, mas você pode renderizar e texturizar como quizer, a melhor coisa é soltar a imaginação! :lol: Seria interessante para o melhor entendimento de todos se fossem postados os settings + tempos de render + configuração de máquina. :joiae:
E aí Sandro, tudo blz.... Apesar de não ter visto a revista ainda, gostei bastante da imagem, ficou bastante real a cena...Qual renderizador vc usou? Scanline, ou algo mais violento ?..
Oi Sandro, tudo bem? Parabéns pelo artigo e pelo estudo, o pessoal vai adorar, vou anunciar hoje na Três D1. Desconsidere o que eu disse no tópico sobre V-Ray vs MR, quando perguntei onde estava o seu tópico para anunciar no site. Já achei ele e coloquei de novo como Comunicado Fixo. Abração e parabéns novamente
E ae Sandro, tudo bem??? Espero que sim!!! Eu assinei recentemente a DD(a partir do numero 68) e pareçe que fiz na hora certa. Primeiramente parabens pela qualidade dos seus trabalhos!!!! Assim que vi o arquivo da sala aqui já puxei ele e dei uma brincada, olha meu render ai!!!! Eu nao mudei nada daquilo que está escrito no tutorial da revista a unica coisa que mexi foi colocar um tapete. Como vocÊ deve ter visto tenho alguns problemas de manchas escuras em alguns cantos e a parede pareçe mio granulada tambÊm, outra coisa a poltrona não consegui deixar parecendo couro, será que vocÊ pode me enviar o BitMAP que vc usou nela???? Obrigado pela atenção, Guilherme PS: Tempo de Render: 49 minutos.
então gops blz? dá uma olhada nos subdivds das vray ligths..ele vem com 10 por padrão..tenta aumentar um pouco esse valor para resolver o problema do granulado.. espero que ajude
E ae regisrock, tudo bem??? Fiz a mudança que você indicou, troquei de 10 para 20 o valor e melhorou um pouco sim, mas acho que têm que aumentar mais ainda acho que para uns 35 ou 40!!!! Porem as manchas negras na junta estande pregada na parede com a parede não sumiram o que pode ser???
Grande Sandro! Parabéns pela revista, ainda nao tive oportunidade de ler. Eu sou ruim em 3D, por isso o meu nao ficou tao bom quanto o de vocês. Mas mesmo assim foi legal tentar =)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.

Total de membros registrados: 137788

Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .

Usuário(s) on-line na última hora: 473, sendo 3 membro(s) e 470 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.