Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
SulivanSS3   Cubatão-SP
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP

GRUPO DE ESTUDO: Global Illumination (GI)

Por: Sandro Medeiros  

Em: 04/01/2005 17:37

fala galera então hawf fiz o esquema do bg branco e coloquei banco no reflect do enviroment do vray!!! só estranhei que ficou cinza!!
Oi Regis, desmarque aquela caixa "affect background" que tem na aba color mapping. ;)
"Amon-Ra" disse: Opa, desculpa esqueci de botar as coisas.. Meu pc é um Pentium IV - 3,2GHZ 2 Giga de Ram Placa de vídeo FX5700 - 256mb Render é Metal Ray Acionei GI e Caustic em tudo e nas configurações botei tudo o dobro q tava. Demorou uns 10 minutos o Render. Valeus
Nossa o render do pessoal está levando em torno de 1 hora ou mais e o seu demorou só 10 minutos???
"gops" disse: Nossa o render do pessoal está levando em torno de 1 hora ou mais e o seu demorou só 10 minutos???
Acho que o do Amon-ha foi usando fakeosity, o meu render final, usando -3 e 0 em 800x600 levou 2:14 horas se não me engano! :lol:
"gops" disse: Nossa o render do pessoal está levando em torno de 1 hora ou mais e o seu demorou só 10 minutos???
Uhum, por aí. Pena q não vi o tempo certinho, deixei renderizando enquanto via Simpsons heeheh.. menos de meia hora com certeza foi. To no trabalho =( Quero postar as configurações pra vocês me ajudarem a deixar aquela cena lindona q nem a de vocês. Aí chegando em casa eu posto hoje. Sobre o pouco tempo que levou, será q é por MetalRay ser mais rapido?
fala galera com certeza é por que a configuração está com uma baixa solução de gi.. dá pra perceber pelas manchas escuras na parede!! vou fazer uns testes com o mental ray tbm..pra podermos discutir sobre ele tbm!! claro que no caso do mental ray vamos precisar da ajudinha do andre!!hehe T+
E ae!!! Me ajudem a fazer a cadeira ficar como couro mesmo!!! O que eu posso fazer??
"gops" disse: E ae!!! Me ajudem a fazer a cadeira ficar como couro mesmo!!! O que eu posso fazer??
Oi Gops, trabalhe com tons escuros de cinza do canal reflection do material VRay, use glossiness em torno de 0,45 a 0,6 e vá mexendo nas subdivs, valores de 3 a 15, não mais que isso senão o tempo de render vai pro espaço. :D
fala galera bem acho que o lance da vraylitgh visible foi resolvido..usando o bg branco e branco no reflection do enviroment do vray!! mudei poucas coisas nessa cena.. uma pergunta o check sample visibility é indispensável? nessa cena eu habilitei e o tempo de rende aumentou pouca coisa..
Olha o meu teste: Já aumentei a qualidade e está impossível de retirar essas manchas na imagem!! Olhem as configs: Estou usando o MentalRay 3.3 e uma direct para iluminar O q está errado? Valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 456, sendo 3 membro(s) e 453 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.