"Amon-Ra" disse: Opa, desculpa esqueci de botar as coisas.. Meu pc é um Pentium IV - 3,2GHZ 2 Giga de Ram Placa de vídeo FX5700 - 256mb Render é Metal Ray Acionei GI e Caustic em tudo e nas configurações botei tudo o dobro q tava. Demorou uns 10 minutos o Render. ValeusNossa o render do pessoal está levando em torno de 1 hora ou mais e o seu demorou só 10 minutos???
"gops" disse: Nossa o render do pessoal está levando em torno de 1 hora ou mais e o seu demorou só 10 minutos???Acho que o do Amon-ha foi usando fakeosity, o meu render final, usando -3 e 0 em 800x600 levou 2:14 horas se não me engano! :lol:
"gops" disse: Nossa o render do pessoal está levando em torno de 1 hora ou mais e o seu demorou só 10 minutos???Uhum, por aí. Pena q não vi o tempo certinho, deixei renderizando enquanto via Simpsons heeheh.. menos de meia hora com certeza foi. To no trabalho =( Quero postar as configurações pra vocês me ajudarem a deixar aquela cena lindona q nem a de vocês. Aí chegando em casa eu posto hoje. Sobre o pouco tempo que levou, será q é por MetalRay ser mais rapido?
"gops" disse: E ae!!! Me ajudem a fazer a cadeira ficar como couro mesmo!!! O que eu posso fazer??Oi Gops, trabalhe com tons escuros de cinza do canal reflection do material VRay, use glossiness em torno de 0,45 a 0,6 e vá mexendo nas subdivs, valores de 3 a 15, não mais que isso senão o tempo de render vai pro espaço. :D
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.
Total de membros registrados: 137789
Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.
Usuário(s) on-line na última hora: 456, sendo 3 membro(s) e 453 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .