"Telmon" disse: Olá Amon-Rá! É ... Até mais!Poxa cara.. valeu meeeeeeeeeeeeeeeeesmo.. Se manja muito, bem legal seus toques, segui tudo q vc falou e ficou assim: Dessa vez eu olhei certinho, deu 2 minutos e 46 segundos de Render. Valeus =)
"Telmon" disse: ...Em Volumes, aumento o Maximum Num. Ph... para 300 e Desligue a caixa abaixo...Por que "volumes" se na cena dele não tem nenhum efeito volumétrico?
"Telmon"] ...Em Volumes, aumento o Maximum Num. Ph... para 300 e Desligue a caixa abaixo... [/quote:1c18ba1fa1 disse: Por que "volumes" se na cena dele não tem nenhum efeito volumétrico?Olá HAWF! Rapaz... agora que você tocou nesse ponto... eu acabei me perguntando e não obtive uma resposta concreta. Sugeri essa mudança pq, se não me engano, li em algum lugar... acho que na CGTalk, que esse parâmetro acaba por influenciar o comportamento dos Photons, mesmo sem efeitos volumétricos aplicados. Mas sua pergunta está gravada aqui, vou fazer mais pesquisas e depois posto o que eu conseguir... de qualquer forma, não posso afirmar que seja relevante... não tenho certeza. Obrigado! ------------------------------- Que bom que pude ajudar, Amon-Ra! Mas preciso te fazer algumas perguntas: 1) Você está usando Ray Traced Shadows? Se a resposta for não, então mude a configuração da luz. 2) Você está usando uma luz externa? Caso não, tente fazer testes usando uma. Dicas: Sua cena ainda está muito escura em relação ao bitmap que está usando como environment. Faz mais uns testes aí e posta pra gente olhar. Ok!? Até mais!
"Telmon" disse: ....Outra coisa... você está trabalhando com que unidade de medida?..lPessoal, isso é muito importante para quem usa GI, as configurações mudam completamente dependendo da unidade de medidas usada. Não adianta nada um copiar settings do outro se a unidade de medidas for diferente. ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.
Total de membros registrados: 137789
Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.
Usuário(s) on-line na última hora: 557, sendo 6 membro(s) e 551 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: look, netinho muniz, CNC, Pedro Juliato, Usina3d, Elis.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .