"brunaslins" disse: ...Fala dona Bruna, tudo bem? Bem-Vinda aos fórums! Pô tu praticamente só levou a cadeira do Sandro pra cena hehehe, reescreveu tudo. O tapete é tremendamente criativo. Concordo com o mestre HAWF sobre o teto. Mas tua iluminação tá boa pra kct, Vray? Valeus
"BMA" disse: HAWF, se der então manda ae: [email protected] Mas então, levou uma hora para calcular o photon map da cena, certo? Isso quer dizer q a animação é da câmera e não dos objetos (pois seria necessário calcular a cada frame)? Qual é a tua máquina? ValeuCorreto! A animação é da câmera e não de objetos, animação de objetos é inviável com Global Photon Map, nem tem nexo, porque a iluminação é calculada na cena inteira e não só onde está o campo de visão da cêmera que é o caso do Irradiance Map. Ja o Lighmap, que está disponível nas novas verões do VRay, é +/- parecido com Global Photon Map, só que calcula apenas o que está no campo de visão da câmera. A minha máquina é um Athlon 1.2 com 512 (DDR400) de ram e VGA GForce MX200 32mb, na época que fiz o tutorial tinha apenas 256 (DDR266). Flw! T+! :joiad:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.
Total de membros registrados: 137790
Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.
Usuário(s) on-line na última hora: 482, sendo 25 membro(s) e 457 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, Thiago Couto, Starter, Leonardo, rabellogp, gilson antunes, Augusto Peixoto, look, Pierrejr78, Moura, ., Nuno, João Von Rondow, Matheus Gouvea, Duda, Antonio, jramrls, Reinaldo Silva, rafaelgmarotta, billypaul, Rodrigosouza3D, Vlady, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .