"BMA" disse: HAWF, vou fazer uns testes tb com o MR para descobrir se ele calcula da cena toda ou 'só o q vc ve. Naquele video não consegui perceber nenhum flick ;) Esses flicks dos cantos escuros podem ser tb por causa da compressão do vídeo. Estou fazendo um teste de uma animação de uma Teapot se movendo e estou testando o VRay e o MR pra ver como cada um se sai ValeuBlz! Assim que estiver tudo calmo por aqui retomarei os testes. ;) Flw! T+! :joiad:
"gops" disse: Agora uma pergunta, eu gostaria de saber o que está acontecendo com a refexão na madeira do armário??? Ela fica meio granulada, como se tivesse um CELLULAR no BUMP mas não tem nada nesse MAPVocê está usando glossiness reflection, ele "borra" os reflexos, os valores setados nele são bem sensíveis. Experimente colocar 0,85, 0,88, 0,9, 0,95. Outra coisa, essas 25 subdivs comprometem muito o tempo de render. Tente diminuir esse valor. O Glossiness do VRay funciona +/- assim: quanto menor for o seu valor, maior terá de ser o número de subdivs. Flw! T+! :joiad:
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