Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

roob88   dourados-ms - MS
mdpontes   Macapá - AP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

rudieriel   Gravataí - RS
Borges   Quedas do Iguaçu - PR
guiguerra   Fortaleza - AC
Raul Rodrigues   Goiania - GO

GRUPO DE ESTUDO: Global Illumination (GI)

Por: Sandro Medeiros  

Em: 04/01/2005 17:37

O que acontece aumentar o SUBDIV do SECOUND BOUNCE do IRRADIANCE???? Melhora a qualidade da imagem?? Aumenta o tempo de renderização??? E HAWF vou tentar fazer o que você disse e depois eu posto o resultado aqui
HAWF, vou fazer uns testes tb com o MR para descobrir se ele calcula da cena toda ou 'só o q vc ve. Naquele video não consegui perceber nenhum flick ;) Esses flicks dos cantos escuros podem ser tb por causa da compressão do vídeo. Estou fazendo um teste de uma animação de uma Teapot se movendo e estou testando o VRay e o MR pra ver como cada um se sai Valeu
"BMA" disse: HAWF, vou fazer uns testes tb com o MR para descobrir se ele calcula da cena toda ou 'só o q vc ve. Naquele video não consegui perceber nenhum flick ;) Esses flicks dos cantos escuros podem ser tb por causa da compressão do vídeo. Estou fazendo um teste de uma animação de uma Teapot se movendo e estou testando o VRay e o MR pra ver como cada um se sai Valeu
Blz! Assim que estiver tudo calmo por aqui retomarei os testes. ;) Flw! T+! :joiad:
Meu ultimo render: Agora uma pergunta, eu gostaria de saber o que está acontecendo com a refexão na madeira do armário??? Ela fica meio granulada, como se tivesse um CELLULAR no BUMP mas não tem nada nesse MAP
"gops" disse: Agora uma pergunta, eu gostaria de saber o que está acontecendo com a refexão na madeira do armário??? Ela fica meio granulada, como se tivesse um CELLULAR no BUMP mas não tem nada nesse MAP
Você está usando glossiness reflection, ele "borra" os reflexos, os valores setados nele são bem sensíveis. Experimente colocar 0,85, 0,88, 0,9, 0,95. Outra coisa, essas 25 subdivs comprometem muito o tempo de render. Tente diminuir esse valor. O Glossiness do VRay funciona +/- assim: quanto menor for o seu valor, maior terá de ser o número de subdivs. Flw! T+! :joiad:
Olá a todos! Bem... consegui um tempinho hoje e tentei algumas cositas... Usando o MR com 02 luzes MRArea Omni e GI. Tempo de Render 11 min. e 10 segundos Qualquer sugestão e comentário são bem vindos. Ah! Shader DGS no piso. O restante da cena está com shader standard blin na cor cinza. (Ainda preciso aplicar os outros materiais nas diversas peças da cena). Até mais! :-P
Poxa... me perdoem: Pentium 4 2.0 384mb de RAM Geoforce 4 de 64mb É isso! Até mais!
Po GI aqui tá impossível! O bucket não anda! :x Tá bom q eu usei e abusei do DGS, mas po ficou uma hora e ando um quadradinho só! :( Ae uma imagem sem GI (essa ae foi só 1 min): Quando fui botar um volume light ae q não se mexia mesmo :P Valeu
É, volume light o tempo de render é triste. Aqui vai uma imagem de teste, 16min19seg de Render usando Mental Ray. Sou péssimo com arquitetura, entao o mal gosto na escolha das texturas é culpa minha. Digamos que isso é um Pub...hehehehe Athlon XP 3200+ 1 Gb de RAM DDR 400 (Dual Channel)
Testezinho apagando as luzes internas e deixando so as luzes da cidade iluminar a sala. Tempo 4min50s

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137790

Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.

Usuário(s) on-line na última hora: 496, sendo 24 membro(s) e 472 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Le_Andro, Eduardo Ramos, Joao Barreto, Carla Franco, Paulo Rodrigues Lima, look, DeividRobert, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Duda, Renatto, billypaul, Nuno, Gabriel.C, rabellogp, marcel.souza, Matheus Gouvea, jramrls, Ronaldo, Adalberto Batista, Fernando Cunha, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.