"kiko77" disse: Oi galera,estou mandando meu estudo e ver o que a galera acha. Eu usei uma iluminicao fake e o render default do max. ObrigadoPô bem legal, mas se tu mandou um Scanline com Fake.. deve ter sido rapido pra caramba o render né? quanto tempo deu? Ah.. e achei muito claro assim.. sei la parece a cena de filme q o cara tá sonhando sabes? hehehe mas bem legal..
"akanoe" disse: bom primeiramente..... naum so nenhum superconhecedor de 3dmax ou dos "renderers" que existem, aprendo sozinho mermo e vambora neh?... bao, to com um problema..... legal esse arquivo do sandro pro grupo de estudo e tal, mas o seguinte... to com um projeto q ele recebe iluminacao externa e interna.... soh q eu to apanhando demais da iluminacao interna!!!! q tipo de luz eh mais legal??? de repente, vale a pena por umas omni com vrayshadow, e desligar a sombra?????? valew negada!Opa carinha, não manjo nada, mas pá ajuda é sempre bem vinda né? hehe eu acho.. Então voce quer usar o Vray? O mestre em Vray Hawf me ensinou que pra essa cena em especial. É bom botar duas VrayLights, certinho em cada janela.. Tampa certinho elas como se as VrayLights fossem janelas.. E depois é só configurar.. Saber onde arrumar possíveis erros é só depois de ver o resultado mesmo.. Se tiver lugares escuros que você acha q nao deveriam tar, bota uma Omni fraquinha lá sem sombra e talz.. Até onde eu sei (não sei quase nada) é asim que funciona =)
"akanoe" disse: to com um projeto q ele recebe iluminacao externa e interna.... soh q eu to apanhando demais da iluminacao interna!!!! q tipo de luz eh mais legal??? de repente, vale a pena por umas omni com vrayshadow, e desligar a sombra??????akanoe, na Digital Designer desse mês (69), fiz um tutorial de internas, dá para ter uma boa idéia do procedimento, claro que sempre vai mudar de cena para cena. O ideal é usar nas janelas vraylights para simular a iluminação natural.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710371.
Total de membros registrados: 137791
Últimos membros registrados: lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371.
Usuário(s) on-line na última hora: 549, sendo 27 membro(s) e 522 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Leonardo, Junior Almeida, m.schnaider, TadeuB79, Celso Borttoloto, emersonforentin, Sergio1987, rafaelgmarotta, Eng Damasceno, mastermax, DeividRobert, Reinaldo Silva, Duda, João Von Rondow, billypaul, Le_Andro, lupym, rabellogp, Roberto Movanni, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Batista, Gibran Farfud, ricardo duarte, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .