Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Pescinelli   São Paulo - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
lord3ddesigner   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

gustavorios2   Brasil - RJ
Fguassu   São Paulo
hunterkoon   sao paulo - AC
nd   Sumaré, São Paulo - SP

GRUPO DE ESTUDO: Global Illumination (GI)

Por: Sandro Medeiros  

Em: 04/01/2005 17:37

Galera, estou realizando um estudo nessa cena e queria dar aquele clarão nas janelas mas n to conseguindo,,,Já coloquei um vidro com self iluminance e luz nelas mas n ficou bom????Como vcs conseguiram este efeito???Gostei muito desse efeito, dá p esconder coisas de vez em quando,,hehehhe
- Caro Sandro Medeiros, Infelizmente não pude ver sua matéria sobre a iluminação da sala, uma vez que viajei e a molecada "gente fina" das redondezas de minha casa, limpou a caixa de correio... Mas mesmo assim não poderia deixar de me interessar pela cena, parabéns pela modelagem e pela iluminação. Eu sou utilizador do V-ray faz algum tempo, pelo fato de em cenas estáticas me dar melhor com ele do que com o Menta como já havia comentato com o Mestre dos Magos em e-maill!!! Assim como os demais eu envio meus testes e minhas configs!!! Utilizei duas v-ray Lights de 10.5 de mult. e 1 omini interna de 0.15 de mult e sombras vray, minha configuração do render segue abaixo
N tá aparecendo aqui ghost rider...
Bah ghost rider, a não ser que vc nos de sua senha do gmail, a gente não vai conseguir ver suas imagens.... Kiko, mto bom o seu fake, acho que o unico pecado foi realmente a textura usada no piso.
Ghost Rider, não está aparecendo nada mesmo, se cadastra no http://photobucket.com/ que é muito bom e simples de usar. :lol:
BMA, Cara, acho que tu ta boicotando o MR, hehehehe. :D Posta as configs do Render, luz e material (deve estar como standard ainda, certo) Abraço!
Desculpe o transtorno pessoal.... Vamos lá então!!! (Obigado pela dica Sandro) Caro Sandro Medeiros, Infelizmente não pude ver sua matéria sobre a iluminação da sala, uma vez que viajei e a molecada "gente fina" das redondezas de minha casa, limpou a caixa de correio... Mas mesmo assim não poderia deixar de me interessar pela cena, parabéns pela modelagem e pela iluminação. Eu sou utilizador do V-ray faz algum tempo, pelo fato de em cenas estáticas me dar melhor com ele do que com o Menta como já havia comentato com o Mestre dos Magos em e-maill!!! Assim como os demais eu envio meus testes e minhas configs!!! - Na iluminação, utilizei duas V-Ray lights do lado de fora da sala com mult de 10.5 e subdivisions de 30 e uma omni interna de 0.15 e v-ray shadow ligada - filter antialiasing: Catmul Room - Vale tb comentar que os objetos 3D, diferentes da cena do Sandro, são da coleção do Mestre dos Magos (André) e a planta do bionetics, as texturas são com shaders do v-ray mas com mapas da arq_mtl do própio max, salvo o cromo que eu fiz à mão no shader do v-ray e as texturas de madeira mais escuras que foram scanners. Optei por uma cena um pouco mais iluminada (com o sol mais baixo!!!!). Manda ver Sandro!!! Que tú achas? (Andrézão - forte abraço pra tí meu caro) Eduardo Dapper Tonietto - Metries Desenvolvimento ltda.
Pessoal que ta usando MR, pq vcs estao usando milhoes de photons? Radiosidade vc controla no material, e qualidade diminui o Radius, não precisa dessa infinidade de photons que vcs estão colocando. Isso vai pesar na hora de colocar o Final Gather na jogada. Abraços!
- Antes desse resultado eu testei disposições mult. diferentes de luzes, na maioria só conseguí cenas com luz "queimando".... Mas aí percebí que a omini de apoio, deveria ser mais fraca assim como as VR - lights da janela, e o antialiasing "Catmul Room" Ajudou bastante Abraços
Ghost Rider, sua cena ficou muito boa, porém, a omni só atrapalha e costuma matar o GI da imagem, duas vraylights são suficientes para essa cena, se for por sol mais uma Directl... :lol:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710371.

Total de membros registrados: 137791

Últimos membros registrados: lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371.

Usuário(s) on-line na última hora: 503, sendo 22 membro(s) e 481 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ale Marques, Ronaldo, Alessandro.Marcos, Adalberto Rocha, Leonardo, Renatto, Nuno, billypaul, Gabriel.C, Thiago Couto, Paulo Rodrigues Lima, gago, Duda, ., Reinaldo Silva, Ricardo Paranhos, Eduardo Ramos, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, Luis Antonio, Lucas Reis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.