Desculpe o transtorno pessoal.... Vamos lá então!!!
(Obigado pela dica Sandro)
Caro Sandro Medeiros,
Infelizmente não pude ver sua matéria sobre a iluminação da sala, uma vez que viajei e a molecada "gente fina" das redondezas de minha casa, limpou a caixa de correio...
Mas mesmo assim não poderia deixar de me interessar pela cena, parabéns pela modelagem e pela iluminação. Eu sou utilizador do V-ray faz algum tempo, pelo fato de em cenas estáticas me dar melhor com ele do que com o Menta como já havia comentato com o Mestre dos Magos em e-maill!!! Assim como os demais eu envio meus testes e minhas configs!!!
- Na iluminação, utilizei duas V-Ray lights do lado de fora da sala com mult de 10.5 e subdivisions de 30 e uma omni interna de 0.15 e v-ray shadow ligada - filter antialiasing: Catmul Room
- Vale tb comentar que os objetos 3D, diferentes da cena do Sandro, são da coleção do Mestre dos Magos (André) e a planta do bionetics, as texturas são com shaders do v-ray mas com mapas da arq_mtl do própio max, salvo o cromo que eu fiz à mão no shader do v-ray e as texturas de madeira mais escuras que foram scanners. Optei por uma cena um pouco mais iluminada (com o sol mais baixo!!!!).
Manda ver Sandro!!! Que tú achas?
(Andrézão - forte abraço pra tí meu caro)
Eduardo Dapper Tonietto - Metries Desenvolvimento ltda.