"mar.becker" disse: Galera, estou realizando um estudo nessa cena e queria dar aquele clarão nas janelas mas n to conseguindo,,,Já coloquei um vidro com self iluminance e luz nelas mas n ficou bom????Como vcs conseguiram este efeito???Gostei muito desse efeito, dá p esconder coisas de vez em quando,,hehehheFala rapaz, tudo blz? Isso ja foi discutido nos primeiros posts, dá uma olhada. Inclusive eu dei uma outra alternativa. ;) Flw! T+! :joiad:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 407
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .