Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
bender   Lajeado-RS - RS
An3dre   Araras / SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
RResende   Paulínia/SP - AC

Portfólios Ver Mais

pauloreis2000   Goiânia - GO
ZagaDesigner   Maceio - AC
EVANDROREIS   cascavel paraná - PR
VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP

GRUPO DE ESTUDO: Global Illumination (GI)

Por: Sandro Medeiros  

Em: 04/01/2005 17:37

Cliquei no link da imagem que coloquei para testar mas deu problema, porém se eu copio o link no Internet Explorer da certo, isso é normal?
Opa Bruno...pra imagem aparecer coloca o endereço de entre img e /img os 2 entre colchetes. Ou vc pode clicar em img la em cima da caixa de texto clica em img insere o endereço e clica em img de novo... Tenta aí e ve se da certo...eu vii a imagem e achei legal o material da Barcelona. Só precisaria dar uma olhada no displace do tapete e diminuiro o rejunte do piso. O resto ta bem legal. Tenta dar render numa cena com a camera mais longe pra gente ver o ambiente todo... Esperamos ups Abração
Edit
fiz um teste tb dessa cena,com o mental ray,achei q ficou boa até,esse foi meu render mais demorado até hoje,por causa do GI,FG,shaders de camera:parti volume e glare,e etc....demorou 35 minutos. críticas são bem vindas. abraços
Marco Tomaselli: Ja q critica são bem vindas, esse chão aí ta meio eskisito, usa um bump m,ap p/ dar a impressão dos ladrilho d madeira (ta liso) e dá p/ melhorar o reflexo do chão colocando o Shader "Metal (lume)" no reflection e usar ele p/ dar uma borrada no reflexo. 8) d qq forma, ficou mt boa, gostei mt do q vc fez com o "Parti Volume" e o "Glare", mt bom... abraço
valeu pela sugestão Caio lamas,mas me fala um lance,pra piso de taco com sinteko (escreve com k sinteko,né?),o reflexo é borrado? e precisa de mais bump que isso? eu fiz meio q no olhometro...fiz mas para testar iluminação,render e um pouco dos shaders. gostaria de perguntar a todos,como seria um piso de taco com sinteko,é do jeito q eu fiz,do jeito q o Caio lamas sugeriu ou de algum outro jeito diferente??? valeu abraço a todos
Ola amigos, tenho algumas dúvidas e se alguem tiver a paciência para me explicar aqui vai: QUEM RENDERIZA MELHOR ? P/ CENAS DE AQUITETURA E ANIMAÇÃO. QUAL É O MAIS RÁPIDO ? A DIFERENÇA DE QUALIDADE DE UM P/ OUTRO É MUITA ? O MAYA NÃO TEM O V-RAY ? Abraços e aguardo.
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da conta. É nossa luz, não nossa escuridão, o que nos amedronta.
Alguem pode me ajudar é o seguinte: fiz uma cena coloquei a VRayLight após isso apertei (F10) para o render scene, no asing Renderer>production coloquei Vray e depois renderizei e não aparece nada como se não tivesse nada detalhe ele é renderizado não fica travado apenas rendeiza o nada ajudem por favor caso não conssigam ver http://www.pixlog.net/default.php?u=rubem_cet
Tu tem q ativa a licensa do v-ray velho....Vai na orelha renderer pa vc v a mensagem
Eai pessoal, estou com uma duvida, eu ja vi varias vezes e nunca consigui fazer legal, eh akele brilho excessivo que por exemplo o sol faz na janela, como na imagem do Marco Tomaselli ou por exemplo na foto do iv1xii. Eu vi vcs comentando alguma coisa sobre glare, mas naum sei se eh isso e como usa. VALEW

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710371.

Total de membros registrados: 137791

Últimos membros registrados: lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371.

Usuário(s) on-line na última hora: 496, sendo 22 membro(s) e 474 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ale Marques, Ronaldo, Alessandro.Marcos, Adalberto Rocha, Leonardo, Renatto, Nuno, billypaul, Gabriel.C, Thiago Couto, Paulo Rodrigues Lima, gago, Duda, ., Reinaldo Silva, Ricardo Paranhos, Eduardo Ramos, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, Luis Antonio, Lucas Reis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.