Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Maycondss   Parauapebas - AC
Alef Rodrigues   Marília - SP - SP
Street360   Brasil - SP
ken3   brasil

GRUPO DE ESTUDO: Global Illumination (GI)

Por: Sandro Medeiros  

Em: 04/01/2005 17:37

tarde galera!!! :D segue a imagem com o ultimo up q dei nela... foi o maximo q consegui. espero as criticas... abraco 8:)
A parede verde não ficou muito natural e acho que ficaria melhor se tivesse um background. Poderia usar mais bounces pra diminuir as sombras.
aí vai a minha contribuição ao forum: tenho um mental ray com: final gather ligado e Rays per FG points - 128 interpolate Over num. 18 GI ligado tb: maximum number photons 100 // // // per sample 10000 uma skylight e uma mr omni, a última 2,0 no multiplier os materiais são tudo arch & design, com exceção das paredes que são standard o render leva em torno de 1:45 minutos fico devendo a minha máquina, pois não entendo birobas disso o que sei é: 2GB DDR2 intel core 2 duo mobile intel graphic media acelerator X3100 confesso que não gostei da parede muito manchada, não consegui arrumar, talvez aumentando o rays per FG points do FG
Conrado
http://www.wix.com/conradost/portfolio
também gostaria de perguntar ao Sandro Medeiros: como você fez pra modelar esses estofamentos, tava quebrando a cabeça aqui outro dia pra montar um
Conrado
http://www.wix.com/conradost/portfolio
Amon tenta melhorar um pouco a iluminaçao,coloca uma madeira de ipe no piso que vai compor melhor o ambiente,quanto o BG esta tudo certo esssa vista poderia ser o alto de um morro ,aqui no rio e comun.
Arquiteto & Urbanista
AE GALERA.... ano novo, ideias novas.... vamu estuda ae galeraaaa. esse estudo é massa, parabens para os colaboradores ae. vou entrar nessa tbm.. daki um tempo posto meu estudo... valewww...
falae pessoal jah jah vou dar minha contribuiçao em ... estou entrando nesse grupo de estudo pq pretendo melhorar minha iluminaçao e materias . flw pessoal . agradeço pela oportunidade. abraços..
E ae pessoal, ta ai minha primeira cena para tentar ajudar! espero que gostem! abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Segundo teste, o piso estourou mais vou tentar corrigir hoje e amanhã posto a novi! abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Opa Leandro, so uma duvida... quantos photons tem na tua cena?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137790

Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.

Usuário(s) on-line na última hora: 580, sendo 25 membro(s) e 555 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, Thiago Couto, Starter, Leonardo, rabellogp, gilson antunes, Augusto Peixoto, look, Pierrejr78, Moura, ., Nuno, João Von Rondow, Matheus Gouvea, Duda, Antonio, marcel.souza, jramrls, Reinaldo Silva, rafaelgmarotta, billypaul, Rodrigosouza3D, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.