Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neoferd   Brasil - SP
Shal   São Paulo
bender   Lajeado-RS - RS
ImagemDG   Rio de Janeiro - RJ
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Iraq   BRASIL
danilovfx   Marilia - SP
Kleib   Belo Horizonte
johnnybise   São Paulo - AC

GRUPO DE ESTUDO: Global Illumination (GI)

Por: Sandro Medeiros  

Em: 04/01/2005 17:37

aaa sacanagem me matei pra descobrir esse efeito borrado e naum li q a resposta estava logo acima rsss mas eu deduzi certo pelo menos kkkkk
Olá pessoal demoro mas esta aqui a imagem que fiz no render v-ray, critiquem..desde já agradeço.
Fé em Deus, que Ele é justo
Bom, baixei essa imagem do Sandro Medeiros no grupo de estudos de GI aqui do fórum para testar um pouco o que aprendi até agora de Mental Ray, agradeço aos toques que o amigo Eduardo Florêncio (eduardoqf) me deu enquanto eu estava testando essa cena. Segue abaixo para vocês poderem descer a lenha. Ahh... o tempo de render foi de 01:20:00, mas, eu estava com o Media Player aberto e navegando enquanto renderizava, devia ter umas 10 janelas abertas.
Site sendo reformulado!!!
evilwata como foi sua iluminacao? otima imagem
Caro dadorrodrigues, blz? A iluminação foi feita com uma Skylight, uma MR Area Omni e uma MR Area Spot para a luz do Sol, que legal que gostou...
Rola um link para o 3ds max10??
Galeral alguem tem os arquivos do post original para treinar? abraço Guy
Guy Lapouble
Caros galreg2002 e Lapouble, no inicio do tópico tem o link para baixar o arquivo .max na versão 6, ou seja, esse arquivo pode ser utilizar em qualquer versão igual ou superior!!!
Olá a todos! Peguei o arquivo e fiz a imagem do meu jeito. Usei o SkyPortal com Daylight System, mr Photographic Exposure, GI e FG. Abraços.
Estive navegando e vi este grupo de estudos vou baixar a cena em casa e ver o que faço...espero ainda estar em vigor este grupo...pelo que entendi cada um faz a sua maneira...minha setagens são muito simples não costumo usar metade dos artificios que vi aqui mas assim mesmo vou fazer a minha moda...e posto mais tarde....um grande abraço...
"A dúvida é o principio da sabedoria." Aristóteles

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137790

Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.

Usuário(s) on-line na última hora: 547, sendo 24 membro(s) e 523 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Le_Andro, Eduardo Ramos, Joao Barreto, Carla Franco, Paulo Rodrigues Lima, look, DeividRobert, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Duda, Renatto, billypaul, Nuno, Gabriel.C, rabellogp, marcel.souza, Matheus Gouvea, jramrls, Ronaldo, Adalberto Batista, Fernando Cunha, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.