Vale tudo Carros - iluminação , texturização e renderização.

Por: Elis  

Em: 08/10/2013 15:31

Estou mandando o meu, mais tarde envio os conf.
É Vray
Materiais standard.. Azul marinho, o material da \'tinta do carro\' é um shellac, e a reflexão do material (standard, shader strauss)do \'verniz\' é um falloff entre raytrace e uma imagem, o material base (do shellac) é um standard (standard, shader metal) e o difuso é um falloff entre um azul e um azul mais escuro. Varios materiais de shader strauss, metal e phong. 1 direct light. Mal configurei as sombras q eu tava mais interessado nos materiais e tal :).. Teste.. Model de um amigo da rua de baixo :)..

Segundo ele é um mustang generico.. Mustang é uma raça de cavalo cuja caracteristica mais marcante é um pescoço musculoso..

Scanline, 6 minutos (nunca tinha ativado aquele \'light tracer\' no scanline.. faz demorar bastante mas fica bastante bonito tbm..).Salvei como hdr e corrigi um pouco a luz no PS..


@edit: Ah a \'banda\' do pneu deveria ser simplesmente branca, mas tive essa ideia de deixar como se fosse aquele \'fio de neon\' (um fio (tecnologia relativamente recente) cujo material em sí brilha, n é um fio com uns leds embutidos não..) só q como fita.. O model daqui n tava disponivel ainda quando peguei esse (ou n olhei logo antes =D)

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
quando eu falo ninguém acredita!!!
Conforme for aquirindo mais solidez e eficacia, vão acreditando mais, isso é bastante normal, não se preocupe não.
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Isso ai pessoal, bem bacana o teste de vocês.

Att, Elis
raramente faço imagens desse tipo, resolvi tentar aqui tb. Tem vários detalhes que poderiam melhorar, mas acho que consegui um resultado satisfatório.
Logo mais posto a setagem da cena. Mental Ray com HDRI[;)]
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Bem legal o teste Flávio, vamos aguardar a setagem.

Att, Elis
Ai que preguiça, ai ai que preguiça (kkkkk). Segunda eu tô no bolin.
O Xikote strala
Segue meu render e config.
O Xikote strala
Isso ai corintiano fico feliz que tenha participado, obrigada ter compartilhado as setagens.

Att, Elis

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135504

Últimos membros registrados: Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel.

Usuário(s) on-line na última hora: 619, sendo 17 membro(s) e 602 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Fsoares, renaz, Pedro Juliato, Cauê, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Gabriel.C, Le_Andro, Renatto, Fabio Amorim, Junior, robisonfalco, Abilio, Hot, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.