Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
mixel.amorim   João Pessoa - PB
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Yorque.max   Simões Filho - BA - BA
Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG
victorrocha   Pernambuco
loskim   Goiânia - GO

Vale tudo Varanda - iluminação e texturização

Por: Elis  

Em: 23/10/2013 20:36

Oi Carla,
Pode ter dado erro de versao, se for esse o caso, baixa esse aqui salvei na versao 2010.

http://www.4shared.com/rar/3gY-h96u/Lanterna_BenTate_2010.html

Qualquer outro problema da um alo.
Olá Elis, grato pela recepção.

Aproveito o canal para agradecer a atenção e paciência, respondendo minhas duvidas, quando comecei a brincar com o max.
Foi de grande importância, lhe agradeço muito!

Grato

Gui Silva
E ai galera tudo bem... ja tenho que agradece o amigo NEW que com seu tutorial me ajudo bastante em varias duvidas que eu tinha... mas ainda peço a ajuda de quem puder vo postar meu render com a setagem e goataria de opnioes para melhor minha imagem...

estou usando apenas a daylight gostaria de saber se seria melhro colocar ou luz na varanda sei la pra melhorar a parte que fico escuro no render...?
Vanderlei [email protected] www.kawek.net/Vart3D 11-970215226
Acredito que consegui tirar minha duvida aqui, graças ao tuto do NEW valeu mano...
aguardo opnioes
Vanderlei [email protected] www.kawek.net/Vart3D 11-970215226
E ae Vanderlei, legal sua participando!
Opiniao minha achei a primeira melhor.
Helka a diferença de colocar um sky na aba do max e na na aba do render é que você pode separar os outros elementos reflexão e refração e dar intensidade diferentes para cada um ainda usando sky ou hdri, se você fizer pelo max vai ter um único mapa controlando tudo se não tiver nada na aba do render, ou seja um maior controle apenas.

Estou deixando aqui uma configuração baixa para o pessoal poder configurar de forma rápida essa quantidade de luz de sol e de céu que que uma cena tem que ter, na maior parte de imagens do pessoal que esta começando não consegue ter essa relação direito de quanto de luz de céu e sol, e para isso não tem que ficar fazendo teste de render pesado essa configuração baixa já dá para fazer teste mais rápido antes de começar a configurar materiais que ai sim pode aumentar.

valeu mesmo pelas dicas!
olhando ainda a pouco seu blog , parabéns pelos trabalhos fantásticos.
HELKA LUZ
Oi gente, já de início me deparei com uma dúvida enorme na minha cena. Quero fazer uma noturna primeiro, quero que saia como aparece na telinha de render que dei um print, mas quando salvo ela clareia totalmente. Socorro! rs

Não coloquei nenhuma luz além dos auto iluminados e um HDRI noturno no Enviroment.

Nunca participei de um grupo de estudos, então se não tiver postando corretamente por favor me avisem :D.
Oi Carla, gostei da sua noturna, esse piso ta um show!
Se voce pudesse postar as configuraçoes do seu render fica mais facil a galera ajudar.

Ta me parecendo configuracao de gamma, se possivel coloca a configuracao do gamma tambem >> Menu Rendering >> escolha Gamma/LUT Setup e diz quais volres voce tem nessa janela.

João Freitas, obrigada pela atenção.

Seguem as configurações de gama, também to importando as imagens e salvando os renders como gama 2,2.

Quanto às outras configurações, só coloquei o irradiance map pra very low para os testes, e reduzi o tamanho da imagem, o restante está como o arquivo baixado daqui.
Carla,
experimenta deixar na opcao que esta mostrando a imagem na hora de salvar o render.
Outra coisa é aumentar a intensidade das luminarias.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137790

Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.

Usuário(s) on-line na última hora: 644, sendo 15 membro(s) e 629 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, look, Pierrejr78, DeividRobert, ., billypaul, Matheus Gouvea, rabellogp, Antonio, marcel.souza, jramrls, rafaelgmarotta, Rodrigosouza3D, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.