Carla,
experimenta deixar na opcao que esta mostrando a imagem na hora de salvar o render.
Outra coisa é aumentar a intensidade das luminarias.
Vanderlei.art achei a primeira melhor com relação a sombra, a borda dela que poderia estar um pouco mais suave, mas já houve uma melhora significante, só mandar ver nos materiais parabéns.
Helka Luz obrigado.
De uma forma geral os trabalhos melhoraram muito, se me permite uma dica para quem gosta de trabalhar com bastante cor, o ideal e que se faça um estudo sobre teoria de cor, no meu período universitário quando estudava fui reparando que grande parte dos trabalhos que eu considerava tinham estudos, da uma pesquisada aqui na 3d1 que tem post referente ao assunto ou simplesmente de uma boa olhada na natureza nela você encontra as melhores composição de cores possíveis, as vezes agente se prende as configurações e esquece esse outro lado que é bastante importante.abraço
Olá Elis e João Freitas,
Obrigado João por me enviar o link do grupo.
Segue a minha idéia com iluminação hdri, testei a Vray Sun, mas preferi este resultado.
Ainda falta melhorar alguns detalhes, texturizar a luminária e melhorar alguns materiais.
Desde de já agradeço todos os comentários e dicas.
Sds
Guilherme Js
Obrigado Elis, Jair e Sandro.
São muitas possibilidades... eu gostaria de ter mais tempo para testes, eu me divirto muito.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.
Total de membros registrados: 137790
Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.
Usuário(s) on-line na última hora: 610, sendo 16 membro(s) e 594 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Leonardo, look, Pierrejr78, DeividRobert, ., billypaul, Matheus Gouvea, rabellogp, Antonio, marcel.souza, jramrls, rafaelgmarotta, Rodrigosouza3D, Fernando Cunha, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .