Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Gilvani   monte verde - AC
Vynycius   Petrópolis
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP
gilbertorbr   porto alegre
troy   São Paulo - AC

Vale tudo Varanda - iluminação e texturização

Por: Elis  

Em: 23/10/2013 20:36

Obrigado João e Eddy

João, neste angulo um pouco mais distante elas me parecem um pouco mais natural, o que voce acha?

Aqui apliquei um filtro para incrementar a cor do ceu e um pouco mais de iluminação do ceu.
Gilson eu gosto de cores fortes, adorei esse ceu!
Essa penultima ta um show de bola!
Acabei colocando uma praia na frente.
Mudei tambem a textura do telhado
Tempo de render 12 segundos cada imagem
Oi Carla,
posta a configuracao do seu render e luz, assim fica mais facil a galera te passar as dicas.
Que bom Vanderlei que conseguiu esclarecer sua dúvida, nos vamos fazer um render no Mental para te ajudar também.

Att, Elis

Legal elis fico feliz pelo apoio de todos e seu tbm, estou trabalhando na textura agora um outro quebra cabeça pra mim pior que iluminaçao mas estamos ai pra isso.... pra matar um leao por dia kkkkk, valeu assim que tiver textura posto novamente ....
Vanderlei [email protected] www.kawek.net/Vart3D 11-970215226
Oi Vanderlei,

Aqui tem alguns materiais do Mental acho que eles podem te ajudar http://www.tresd1.com.br/recursos/materiais

Att, Elis
Esses dois tutoriais http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-3dsmax/tutoriais-dos-usuarios/iluminacao-externa-no-mental-ray , http://www.tresd1.com.br/tutoriais/guia-de-estudos/iluminacao-e-efeitos/iluminacao-externa-com-o-mental-ray são de iluminação são bem legais já tive a oportunidade de estudar eles.

E os dois usuários frequentam o site se tiver alguma duvida tenho certeza que terão prazer em te ajudar.

Att, Elis
Elis muito obrigado pelas dicas, com certeza vo usar um desses materiais para o piso, o que eu coloquei não gostei do resultado ...

Gostaria de tirar uma dúvida a parede eu gostaria de escurecer mais um pouco a cor da textura como poderia fazer isso no max ou teria de usar photoshop...?

e no piso na parte mais distante a imagem fico meio embaçada como poderia corrigir isso ...?

Valeu galera por tudo ....
Vanderlei [email protected] www.kawek.net/Vart3D 11-970215226
Obrigada pela atenção de todos [;)]

Postando de novo a cena com as alterações que a Elis sugeriu, acho que já ficou mais proporcional.

E meu vidro está totalmente ruim, mas não sei onde está o erro.

O HDR colocado no Environment (8) ficou borrado e não sei o porque.

Seguem as configurações João Freitas, se puder me ajudar vai ser muito bom, obrigada!
Vanderlei.art ta ficando joia!
Eu trocaria o piso, acho que é a textura em baixa resolucao.
Nas colunas voce poderia aplicar um material com um mapa de bump com valor baixo ou um material de pintura e nas telhas aplicar um material VrayOverrideMtl.
Aqui voce pode encontrar muito material pra vray.

http://www.vray-materials.de/all_materials.php

Nas sombras poderia aumentar o numero de Shadow Subdvs na luz pra deixar ela um pouco difusa, ja que o sol ai nao esta tao forte.

Adorei os tijolos da parede, vou procurar saber como se faz pra escurecer, ai eu aprendo tambem rsrsr.

Mas ta indo muito bem e vai melhorar ainda mais!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137790

Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.

Usuário(s) on-line na última hora: 713, sendo 24 membro(s) e 689 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, Thiago Couto, Starter, Leonardo, rabellogp, gilson antunes, Augusto Peixoto, look, Moura, Nuno, João Von Rondow, Duda, netinho muniz, CNC, jramrls, Pedro Juliato, Reinaldo Silva, rafaelgmarotta, billypaul, Elis, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.