Vale tudo Varanda - iluminação e texturização

Por: Elis  

Em: 23/10/2013 20:36

Vanderlei a parte de madeira vc conseguiu?

Att, Elis
Vanderlei a parte de madeira vc conseguiu?

Att, Elis

Bom dia Elis, na parte das vigas de madeira no teto na segunda imagem da pra ver um pouco que tem material aplicado mas esta muito claro mas no setup deixei mais forte só que quando renderizo fica daquele jeito, no chão to colocando um piso de madeira acho que vai combinar mais, mas ainda não consegui terminar pouco tempo pra mecher mas até amanha vou postar a nova imagem para vocês verem ....

Valeu Elis, João e a todos que nos ajudam ...

Vanderlei [email protected] www.kawek.net/Vart3D 11-970215226
Olá pessoal,
estou atualizando a cena com um pouco de PS, não sei nada de PS, portanto conto com as observações de vcs.

Grato
Beleza Guilherme!
O realismo ta muito bom, tem umas partes meio esbranquiçada na parede é assim mesmo que vejo por ai, os materiais da poltrona ta uma joia, as almofadas adorei elas, ate porque porque tentei fazer uma e foi um desastre total, os travesseiros ate que nao da trabalho.
Parabens esta cada vez melhor!
Muito obrigado João, tenho que estudar PS, não tem como abrir mão desta ferramenta no processo do trabalho.

Abraço
Essa em close do safá ficou muito bonita Gui.
Obrigado Elis.
Oi pessoal,

Meu primeiro teste na casa resolvi fazer a sala de lareira, quem tiver o projeto vai estranhar a luz ai do fundo, mas eu mudei o telhado fiz um jardim de inverno nesse cômodo do fundo por esse motivo entra essa luz ai do teto, nas outras vistas vcs vão ver, ainda não terminei essa sala é bem grande falta as outras vistas.

Apoema obrigada pelos toques ainda falta alguns detalhes que vc citou.
Bela cena Elis, adorei a iluminacao, gostei da composicao tambem com excecao da luminaria mas ae é uma questao de gosto.
Voce me deu inspiracao vou tentar fazer uma interna, talvez no quarto.
Faz sim João essa casa é linda.

Att, Elis

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 571, sendo 4 membro(s) e 567 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Junior, Genevievebonds, Usina3d, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.