Tive mais um pouco de tempo, então trabalhei um pouco neste arquivo no Lumion3d. Este vídeo foi feito sem radiosidade para processar rápido. Ele foi processado em 1440p sem antialiasing, renderizou a uma taxa de 1 segundo por quadro.
A ideia era fazer um pouco de entorno.
Acho que sou o único aqui com Lumion, mas caso alguém queira, posso postar as configurações de render.
E ai galera tudo bem, depois de uma semana ou mais sumido estou voltando a trabalhar na minha cena, bom vou postar o que ja adiantei até agora e gostaria muito da opinião de vocês, usei as dicas dadas pelo João e pela Elis sobre o material da telha muito obrigado e me digam o que acham sobre tudo ainda falta um pouco mas logo finalizo.
Olá pessoal,
estou atualizando a cena com um pouco de PS, não sei nada de PS, portanto conto com as observações de vcs.
Grato
Obrigada pela atenção de todos [;)]
Postando de novo a cena com as alterações que a Elis sugeriu, acho que já ficou mais proporcional.
E meu vidro está totalmente ruim, mas não sei onde está o erro.
O HDR colocado no Environment (8) ficou borrado e não sei o porque.
Seguem as configurações João Freitas, se puder me ajudar vai ser muito bom, obrigada!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.
Total de membros registrados: 137788
Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .
Usuário(s) on-line na última hora: 457, sendo 2 membro(s) e 455 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: sugardefenderprijs, NunoGarcia.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .