Vale tudo Varanda - iluminação e texturização

Por: Elis  

Em: 23/10/2013 20:36

Boa noite a todos,
Segue a minha contribuição, render V-ray com pós produção no photoshop.
Criticas são sempre bem vindas.
Abraços a todos.

Ricardo

haeow! Legal sua cena! Talvez um pouco escuro dimais nas sombras, mas acho que isso é gosto também.

As pessoas aí até que ficou legal! Normalmente fica bem ruim.
Aqui vai um render com o mentalray.

hum.. legal! Acho que o horizonte da imagem de fundo tá um pouquinho acima do da cena

só num gostei muito dessa textura da mesa que está na varanda.
Boa noite !!! =D

João fiz um teste com sua cena, fiz no vray, pode se considerar minha primeira imagem com o vray. ate que gostei do resultado por ser a primeira imagem, ainda não sei quais configurações eu uso no vray, não conheço bem nenhum parâmetro, se alguem puder dar algumas dicas ai serão muito bem vindas !!! Obrigado

a imagem de fundo tá com brilho muito forte.

as janelas tendo vidro acho que ficaria melhor do que assim.

no mais acho que tá legal!
Sinceramente não estou entendendo nada em relação das postagens do New, eu não sei qual é a imagem dele, ou se não tem nenhuma dele e ele só está comentando as imagens do pessoal.

Alguém pode me ajudar a entender.

Grato

haeow, brother!

é porque eu estou citando as postagens. Da mesma forma que acabei de fazer com a sua agora. É que se eu ficasse só postando ficaria um pouco estranho comentar, por exemplo, imagens que estão na na página 5 ou 4.

Ao ter citado as postagens, que veio junto as imagens, irão saber melhor de qual imagem que se trata o meu comentário.

é só isso. Citando postagens.
Opa, vou participar dessa também!!

Legal ver tantas postagens com tantos estilos diferentes, parabéns ao João por ter criado e ao pessoal por estar participando!

Abraços
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Tá certo New,

Achei meio confuso, talvés seja eu mesmo que tenha dificuldades de entender.

Obrigado
Legal Primo!
Aguardamos sua participacao valeu!
Fala galera! To renderizando a segunda câmera! Tem umas falhas, mas tenho uns outros projetos e não to com mto tempo... =/

Essa é a primeira! :D

Valeu João! Senhora modelagem, parabéns!

Qualidade melhor no flickr.com/photos/viniciuspaciello
Boa noite a todos,
Segue a minha contribuição, render V-ray com pós produção no photoshop.
Criticas são sempre bem vindas.
Abraços a todos.

Ricardo

Sensacional!
Terminei o segundo render e refiz a pós da primeira... tem alguns errinhos mas vai assim mesmo! rs
Espero que gostem! Críticas e comentários são mto bem vindos!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710367.

Total de membros registrados: 137787

Últimos membros registrados: pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia.

Usuário(s) on-line na última hora: 424, sendo 3 membro(s) e 421 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, LipozemSouthAfricaReview, pokebal02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.