Oi elis, obrigado! O piso é cerâmico daqueles pequenos (10x10) mas realmente não está bem definido no render, vou tentar melhorar assim que possível, tá meio corrido aqui.
Blz Guilherme, obrigado cara...realmente, a textura foi vacilo hehe, já o gramado, eu deixei mais alto para não aparecer falhas, já que, quando diminuo o tamanho dele e vou aumentar a quantidade na distribuição, dá um erro aqui no meu forest, acho que meu pc não aguenta, não sei...então a solução que achei, já que não posso aumentar muito a quantidade, foi deixar ele mais alto. Mas mesmo assim, abaixo do peitoril no lado esquerdo onde está mais próximo, dá para ver que ficaram algumas falhas. No final das contas, eu até gostei dessa falha, já que não se trata de um projeto comercial.
Hot, concordo com você, é legal ver o estilo diferente de cada um.
E ae new, tranquilo?! O piso tem reflexo mas é pouco realmente, além disso, eu ativei o fresnel que diminui mais ainda, dependendo do ângulo que se olha a imagem, vou ajustar esse piso assim que sobrar um tempo. Vou arrumar a emenda da textura de madeira também, eu só vi a emenda depois que renderizei, pois o que estava ativo para ver na viewport, era o mapa gradiente que coloquei no mix das duas madeiras, ou seja, vacilei rsrs.
Abraços e obrigado!!!