Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Fabio   Brasil - AC
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
bobnewsjr   Curitiba - PR
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

SONIC   Piedade-SP - PR
Leodesenhos   Pacatuba - AC
erudger   Paulínia SP - AC

Vale tudo Varanda - iluminação e texturização

Por: Elis  

Em: 23/10/2013 20:36

Eu gostei Vinicius, só achei que forçou um pouquinho demais a sujeira da lente da câmera na pós da primeira imagem. A segunda, eu gostei do dirt escorrendo do telhado, no geral ficaram muito bons os dois renders...

Usou HDRI pra iluminar?
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Olá Vinicius,
muito bom cara, gostei do piso, está com uma variação bem realística, o dirt ficou uma maravilha.
Só achei o reflexo das madeira um pouco forçada, não sei se é isso.

Mas meu parabéns..
Eae Primo! Valeu pelos comentarios! Eu tentei fazer algo meio assim: http://www.marekdenko.net/3dgallery/Eldorado_HD.jpg

Mas não consegui e até agora não sei fazer esse efeito de um jeito legal ¯\\_(?)_/¯

Gui, eu tenho um grande problema com madeiras realísticas, de verdade hauahau mas acho que foi vacilo meu de esquecer de tirar o blur

EDIT: Sim, só HDRI! Ia até colocar um vraysun mas não ia ficar real, vendo que essa HDRI já marca um pouco
Entendi, mas talvez se você diminuir um pouquinho a opacidade do efeito, fique mais sutil e mais legal, não sei. Mas como disse acima, suas imagens ficaram ótimas!
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Gostei da sua cena, Vinicius Paciello!

Talvez uns acertos aqui e ali, mas ficou legal.
Seja bem vindo ao grupo Vinicius Paciello fico feliz que esteja participando.

Att, Elis
Bem vindo ao grupo Primo.

Att, Elis
Obrigado elis!!

Demorou um pouco mas saiu meu estudo, além de ter usado a cena para estudar iluminação e texturas (criei todos os materiais da cena, exceto das árvores), eu usei também pra dar uma estudada no forest...

Aguardo comentários e críticas, é importante pra mim, saber onde posso melhorar.

Abraços

PS: A imagem está sem pós nenhuma para poderem avaliar melhor o render puro mesmo.
Segue a setagem de render

E agora uma com uma pós bem básica, só pra aumentar um pouco o contraste e a claridade da cena.

Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710367.

Total de membros registrados: 137787

Últimos membros registrados: pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia.

Usuário(s) on-line na última hora: 444, sendo 3 membro(s) e 441 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, LipozemSouthAfricaReview, pokebal02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.