Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
mdpontes   Macapá - AP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Reinaldo   Cuiabá MT - MT
jjacq   são paulo - AC
Rhenan   SP - Santo André - AC
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC

Vale tudo Varanda - iluminação e texturização

Por: Elis  

Em: 23/10/2013 20:36

ficou bacan, meu jovem! hehe! É Lumion num é?
Obrigado João e New.

João, eu estou terminando de preparar um vídeo com o ajuste nas texturas do balaustre entre outros. Daqui a pouco postarei aqui. Valeu.

New, sim... é Lumion. Agora estamos com a versão 4.0.2.
Agora temos recurso de grama3d com movimento de vento. Isto ajuda muito para compor uma cena.
Aqui o vídeo
Gilson,

Se você quiser pode postar no fórum nas seções de imagens também.

Att, Elis
Olá, alguns meses atrás a pedido de um amigo eu participei do estudo, mas não estou tendo tempo para dar atenção na cena, Apoema e colegas, segue uma setagem e configuração de luz com HDRI, espero que lhes ajude, este fórum é meu berço, fica aqui minha colaboração, obrigado a todos que me ajudaram e colaboraram com meus estudos, abraços e qualquer coisa só chamar
cesar a r s - tu colocou 2 domes na cena??
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Sim Sieben dois domes!
Olá pessoal, tudo bem !!!

Sou novato aqui e no mundo gráfico, comecei a trabalhar a pouco tempo com maquete eletrônica e estou tentando aprender mais sobre o assunto, então achei esse site bastante interessante e ajuda muito nas duvidas.
Gostaria de participar também desse grupo de estudo, como ando meio folgado no trampo, resolvi brincar também com essa cena.
Utilizei as configurações padrões do Vray 1.5 no 3D-Max, e gostaria muito das opiniões.
Desde já agradeço...
Boa noite Dalausi, seja bem vindo ao forum,
final de ano é uma correria entao a demora de responder.
Achei excelente sua composicao, a imagem no geral esta joia. Uma observacao, os tijolos estao pequenos e o material das telhas ta muito escuro.
Mas isso ae, continua postando suas atualizacoes.
Cesar, num entendi muito sobre as duas Domes não, mas parece que o resultado será legal.

Dalausi. Nas colunas de tijolos ficaria melhor se inserisse também textura no displacement.
A interação entre a imagem de fundo e a casa 3d num tá muito legal. Veja ali naquele telhado e colunas mais ao longe como tá dando uma percepção clara de ser tipo recorte entre a casa e a imagem de fundo. Talvez se vc mudar o angulo do sol para que as sombras fiquem do lado da camera e fazendo com que a sombra da casa seja projetada no gramado da imagem de fundo (precisará de recurso Matte Shadow pra isso) pode resolver esse problema de recorte.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710361.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 427, sendo 23 membro(s) e 404 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Raphael., jhownicolas, Lucas Reis, GuiToma, Celso Borttoloto, Luana Chen, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Rodrigosouza3D, Victor Mendonça, billypaul, Pedro Juliato, Fabio Catelleno, renaz, gilson antunes, Adalberto Batista, Luis Antonio, Gabriel.C, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Carla Franco, Duda, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.