Vale tudo Varanda - iluminação e texturização

Por: Elis  

Em: 23/10/2013 20:36

Oi Dalausi, tdo bem?

Super bacana seu estudo, boa sorte!

Att, Elis
Eu usei duas domes para controlar a difusão e sombras separadamente, tem gente que usa 1 domo, eu gosto de usar 2 por isso, pode se basear para reflexos também, controlar o nível do reflexo e por ai vai...

v-ray render
rendering time foi em torno de 5 minutos
output size: 1200 x 900

ultima atualização.
somente acrescentei uma sujeira nas paredes e tirei o estouro nos pilares.

a sujeira achei razoável. Ainda num tá do jeito que eu quero não, mas por enquanto é isso.

obs: a iluminação não foi alterada.

Excelente new! Muito bom mesmo, gostei do ambiente. A mureta e os pilarzinhos ficaram um show de bola! So o ceu que nao achei legal.
Realmente muito bacana as imagens.

O New, como vc fez pra consertar o estouro nos pilares? E colocar sujeira nas paredes?

Tem algum tuto que ensina ai?

Abraços a todos

O Estouro de luz nos pilares nem sei ao certo. Eu vi que precisava ajeitar isso aí deixei a textura dos pilares num tom mais escuro. Nisso já resolveu. hehe!

essa sujeira eu fiz usando o mapa MIX. Eu sabia como fazer, porém não tinha uma textura para a sujeira. Daí um usuário daqui do site me arrumou. Por isso que nunca antes havia feito isso. hehe!

uma das formas de fazer com o MIX é vc inserir a textura da parede em um dos canais,
aí no canal de baixo tu pode inserir a mesma textura, porém com tonalidade mais escura,
aí no canal do MIX AMOUNT tu insere a textura de sujeira.

ou então se quiser também tu pode compor as texturas num editor de imagens mesmo aí no max é só mapear.
A ultima imagem melhorou New gostei da sujeira nas paredes.

Att, Elis
Bom dia a todos, fiquei um pouco sumido mas voltei a mecher na cena e gostaria da opnião de todos, podem metralhar nas criticas e tentarei seguilas firmeza...

Valeu galera por tudo que o site nos proporciona...
Vanderlei [email protected] www.kawek.net/Vart3D 11-970215226
essas sao as configuraçoes espero que esteja tudo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1241, sendo 13 membro(s) e 1228 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.