Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Ed Lopes   São Paulo - AC
leoaks   Brasil - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

buiu   Sobral - CE
paulo999   Manaus-AM - AM
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
Rafael   Sorocaba-SP - AC

Vale tudo Varanda - iluminação e texturização

Por: Elis  

Em: 23/10/2013 20:36

Oi Dalausi, tdo bem?

Super bacana seu estudo, boa sorte!

Att, Elis
Eu usei duas domes para controlar a difusão e sombras separadamente, tem gente que usa 1 domo, eu gosto de usar 2 por isso, pode se basear para reflexos também, controlar o nível do reflexo e por ai vai...

v-ray render
rendering time foi em torno de 5 minutos
output size: 1200 x 900

ultima atualização.
somente acrescentei uma sujeira nas paredes e tirei o estouro nos pilares.

a sujeira achei razoável. Ainda num tá do jeito que eu quero não, mas por enquanto é isso.

obs: a iluminação não foi alterada.

Excelente new! Muito bom mesmo, gostei do ambiente. A mureta e os pilarzinhos ficaram um show de bola! So o ceu que nao achei legal.
Realmente muito bacana as imagens.

O New, como vc fez pra consertar o estouro nos pilares? E colocar sujeira nas paredes?

Tem algum tuto que ensina ai?

Abraços a todos

O Estouro de luz nos pilares nem sei ao certo. Eu vi que precisava ajeitar isso aí deixei a textura dos pilares num tom mais escuro. Nisso já resolveu. hehe!

essa sujeira eu fiz usando o mapa MIX. Eu sabia como fazer, porém não tinha uma textura para a sujeira. Daí um usuário daqui do site me arrumou. Por isso que nunca antes havia feito isso. hehe!

uma das formas de fazer com o MIX é vc inserir a textura da parede em um dos canais,
aí no canal de baixo tu pode inserir a mesma textura, porém com tonalidade mais escura,
aí no canal do MIX AMOUNT tu insere a textura de sujeira.

ou então se quiser também tu pode compor as texturas num editor de imagens mesmo aí no max é só mapear.
A ultima imagem melhorou New gostei da sujeira nas paredes.

Att, Elis
Bom dia a todos, fiquei um pouco sumido mas voltei a mecher na cena e gostaria da opnião de todos, podem metralhar nas criticas e tentarei seguilas firmeza...

Valeu galera por tudo que o site nos proporciona...
Vanderlei [email protected] www.kawek.net/Vart3D 11-970215226
essas sao as configuraçoes espero que esteja tudo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710361.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 471, sendo 23 membro(s) e 448 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Raphael., jhownicolas, Lucas Reis, GuiToma, Celso Borttoloto, Luana Chen, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Rodrigosouza3D, Victor Mendonça, billypaul, Pedro Juliato, Fabio Catelleno, renaz, gilson antunes, Adalberto Batista, Luis Antonio, Gabriel.C, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Carla Franco, Duda, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.