Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
ad_ribeiro   Sao Paulo
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

isac vitor   curitiba - PR
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
luisrosenstock   Joinville-SC

Vale tudo Varanda - iluminação e texturização

Por: Elis  

Em: 23/10/2013 20:36

Achei muito boas suas imagens imagens Vanderlei.art, falta so um contraste como disse o new e o material marrom da mureta ai onde tem os pilarzinhos nao achei legal ta mais pra material de telha, outra coisa é a cerca acho que sem a cerca ficaria melhor, mas é so uma opiniao.
Olá New, Elis e João.
Gostei muito de ver seus comentários.

Assim que possível nesta semana irei fazer novos testes fazendo estes ajustes.

Valeu... abs :)
Fiz um novo render.
Tive problemas com o bump da textura da parede. Talvez fosse necessário uma textura com maior resolução. O que voces acham?

abs
Achei que ficou joia, apesar de nao ser uma otima resolução realmente mas surtiu um otimo efeito, veja que nesse caso nao se trata de parede quebrada ao ponto de precisar quebrar o piso tambem, nao sei essa é minha opiniao, é mais a tinta descascada gasta pelo tempo raspada que combinou muito bem com a cerca, agora se quiser dar uma quebrada ou alguma forma de envelhecer o piso, assim desgastar um trecho onde as pessoas passam... mas já está otimo assim, muito bom mesmo!
Olá João.
Fiz um novo render com uma mascara no piso, para tentar reproduzir a poeira sobre o piso nas partes onde não circulam pessoas.

Eu não conheço muito de MentalRay mas me parece que a resolução é muito baixa, mesmo levando em consideração que minha imagem não é tão grande (900x2000 px).
O tempo de render é muito alto, foi quase meia hora, seria impraticável se eu tivesse de fazer uma imagem com 3000x5000px como é feita normalmente para impressão. Seria necessário uma otimização. :)



Olá, eu estava lendo as notícias de hoje 14/07. Estava lendo a matéria que fala do uso de GPU pelo MentalRay 2015.

Baixei o Script, rodei e fiz o render no Max 2015.
Não vi diferença de tempo expressível em meu render com a GTX Titan. Usando o Script a imagem renderizou em 8 minutos, sem o Script foram 9 minutos.
Será que está certo?

Abs
Fiz um comparativo para tentar chegar em um render com qualidade parecida a do Mental Ray, agora usando Lumion 4.5.1.
Aqui um vídeo feito no Lumion.
São 18 segundos a 30qps 720p, portanto 540 imagens, feitos em 30 minutos.
gostaria de saber como você fez para ativar a GPU para produção do render com o MR?
Vanderlei [email protected] www.kawek.net/Vart3D 11-970215226
eu usei este script:
http://blog.mentalray.com/2014/07/07/mental-rays-gpu-accelerated-gi-engine-prototype/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707906.

Total de membros registrados: 135478

Últimos membros registrados: mada06, viviesfernandes, Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123, anuevarichard, kingluis, Washamhelens.

Usuário(s) on-line na última hora: 564, sendo 28 membro(s) e 536 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, crml46, Rodrigosouza3D, Andrezão de Paula, Junior, dannlemeee, marcel.souza, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, mada06, Ronaldo Junior, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Willmitnick, Thiago, Zabor, Paulo Rodrigues Lima, MarcioBottega, Wamdersilva, Lisandro, Gabriel.C, Denilson, Le_Andro, Duda, Elis, Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.