Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
cjoe   Portugal - Internacional
Fabianojf   Lages SC - AC

Portfólios Ver Mais

neopen   Mogi Guaçu
kbecker   Porto Alegre - RS
Andre   brazil
WanderTarga   Brasil - AC

Vale tudo Varanda - iluminação e texturização

Por: Elis  

Em: 23/10/2013 20:36

kkkkkkk, pode sim Helka fique a vontade inclusive estava pronto a fazer isso mas...
Teste 03. João logo posto minha setagem. Por enquanto vai mais um teste ai. Agora usei DOF
A imagem ta melhorando Claudioarquiteto.

Att, Elis
Teste Noite

Link: http://imageshack.us/photo/my-images/268/wg22.jpg/
Bom dia galera da 3d1, estou voltando ativa novamente fiquei um tempo afastado do Max mas agora pretendo pegar firme e participa desse grupo de estudo.

Antes de começar a participar gostaria de fazer uma pergunta aos mais experintes ....

Nesse caso que e uma imagem de uma varanda pu maquete eletronica geralmente o artista faz toda modelagem dos moveis vasos etc, das decoraçoes internas ou ele monta um banco de modelagem pego pela internet para trabalhar?

Espero que nao seja uma pergunta muito estupida ...kkkkkkk
Vanderlei [email protected] www.kawek.net/Vart3D 11-970215226
Vanderlei.art pode ser os dois, tanto modelar ou usar pronto, eu não defendo essa teoria de não se usar coisas prontas, o que eu acho é que o profissional tem que ser capaz de modelar qualquer coisa, tem gente que não acha certo, enfim só teorias, existe desafios que tem regras especificas, mas aqui nesse grupo está liberado para fazer da forma que achar melhor.Abraço
Arquiteto & Urbanista
Seja bem vindo ao grupo Vanderlei, não sou nenhuma usuária experiente, mas concordo com o Apoema, acho que pra quem trabalha com um prazo de trabalho mais apertando e um volume maior é impossível modelar tudo é importante ter uma boa biblioteca porque alguma coisa vc sempre vai precisar incluir, mas é muito importante modelar as vezes vc precisa fazer itens que são exclusivos para determinados clientes.

Como disse o Apoema esse grupo é aberto vc pode usar modelos prontos pode criar os seus fica a seu critério e o arquivo tem a casa completa então quando você terminar a varanda é uma ótima oportunidade para estudar os outros cômodos.

Att, Elis
claudioarquiteto,

achei a sua ultima imagem diurna bem melhor que essa noturna.
Bom galera estou postando meus testes mas acho que não fui muito feliz por inquanto fiquei um pouco perdido mas aceito todas as criticas e sugestoes muito obrigado a todos...
usei mental ray...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137791

Últimos membros registrados: lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371.

Usuário(s) on-line na última hora: 620, sendo 24 membro(s) e 596 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Daniel Monteiro, Junior Almeida, Adalberto Batista, Le_Andro, Eduardo Ramos, Joao Barreto, TadeuB79, Carla Franco, Paulo Rodrigues Lima, mastermax, DeividRobert, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, João Von Rondow, billypaul, Nuno, lupym, Gabriel.C, Matheus Gouvea, Ronaldo, Carlos E. Nogueira, Fernando Cunha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.