Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leonardo Augusto   São Bernardo do Campo - SP
DanJochims   Goiania-GO - AC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
Ale Marques   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
rafaneto   são paulo - SP
Clovis.L   São Paulo - AC
Jeannegreiros   Campinas-SP - SP

Vale tudo Varanda - iluminação e texturização

Por: Elis  

Em: 23/10/2013 20:36

João Freitas , pode me dizer qual a diferença entre deixar o vray sky no environment do max (tecla 8) ou nas abas do vray no F10. Não consigo ver essa diferença em minha máquina , seria o controle de aumentar o valor?
Agradeço desde já pelas dicas valiosas .
Não consegui deixar o céu azul no render , optei em colocar um plane com uma imagem no fundo direto no render. Seria errado fazer isso?
Nossa quantos grilos rsr.
HELKA LUZ
Ola Helka!
É muito bom suas questoes sao relevantes e servem pra toda galera.
So deixar claro que eu tambem estou aprendendo e aqui é uma oportunidade de aprimorar mais.

Vamos por parte (como ja dizia o chico picadinho rsrsr) na realidade eu disse pra diminuir pra 6 o f-number e controlar a luminosidade nos valores de shutter speed e film speed ISO da camera.

O v-ray sky nas abas do V-ray sao pra controlar as cores na cena e a sombra.
Pra testar a sombra faz assim:
Desliga a vray-sun e controla a vraysky que foi colocada no slot (que por sequencia foi colocada na aba vray) altera os valores dessa vray sky e testa, depois que a sombra estiver do seu agrado volta a ligar a vray sun.

Depois de feito o que expliquei com imagens pro Jeff, voce poderia fazer o mesmo e deletar a vraysky do environment (tecla 8) o fundo ficara escuro, assim voce pode levar a imagem para o PS e colocar uma imagem de fundo do seu agrado la no PS se voce fizer assim nao precisa colocar o plane na cena.

Qualquer duvida que aparecer ou se nao entendeu a explicacao por favor da um alo ok?
Bom dia
Eu nunca consigo baixar os arquivo?