Vale tudo Varanda - iluminação e texturização

Por: Elis  

Em: 23/10/2013 20:36

Vrey e photoshops!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Segue minha imagem...
Vray.
anoitecer
Bacanosa a cena João!
Não vou participar ainda porque com o meu PC tá osso.. kkkk
Mas se tudo der certo semana que vem faço uns testes aqui.
Abraço!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Opa Luis... valeu cara!

Da um jeitinho ae e participa sim!
E ai hempkemayer3d... muito boa sua iluminacao gostei muito, texturas otimas, so nao estou conseguindo detectar os objetos ao fundo da varanda, ta me parecendo feno mas a cor ta me confundindo, de qualquer forma esta muito bom seu render!
Legal Sieben.Sieben, gostei demais do seu render. A iluminacao na minha opiniao esta uma joia!
kkkkk era feno (queria deixar um ar de fazenda......... me perdi na cor. para uma visão noturna....Valeu João
Obrigado pela oportunidade...só faço stand é bom testar outras cenas..
valeu
hempkemayer3d, a forma ta parecendo feno sim so a cor que confunde.
Ficou realmente com ar de fazenda testa agora outros renders outras texturas...
João Freitas , o que acha da iluminação da minha?
Terei que clarear mais?
Disse que devo modificar o f number para 7 , achei minhas sombras um pouco escuras onde consigo clarear elas?
final de semana tento fazer um render melhor
Até breve ,
HELKA LUZ
Ao amigo que fez a postagem utilizando o Lumion , uma vez tentei usar c/ um arquivo do sketchup , mas achei muito lento na viewport. Vc recomenda alguma placa especifica para rodar com o minimo?
HELKA LUZ

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1192, sendo 13 membro(s) e 1179 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.