Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!
JoaoFreitas: oi Joao!! tudo bem?? Esta imagem abaixo é a minha
participação neste
ótimo grupo de estudo de
iluminação externa e
renderização. O melhor é que pode ser usado
qualquer renderizador, não é mesmo?? rsrs...
Anexei minha imagem em
alta resolução para que todos possam ver todos os
detalhes. A resolução da imagem é de
2500 x 1875 e demorou cerca de
1:42 h de
render.Usei
duas luzes nesta cena: uma
luz vray sun ( multiplier= 1,00 ) e uma
\"vray light\" dome ( multiplier= 0,03 ) na grama do lado de fora.
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Os
pressets do
render V-Ray foram:
1.0- Image sampler: Adaptive DMC e antialising filter: Mitchell-Netravali. Min subdivs.= 1,00 e Max.subdivs= 4,00.
2.0- No V-Ray environment um shader do vray sky com a vray sun habilitada como luz principal.
3.0- V-Ray color mapping: Linear multiply com gamma= 2,2
4.0- V-Ray indirect illumination ( G.I )
Primary bounces= Irradiance map
Secondary bounce= Light cache.
V-Ray Irradiance map= \"Very low\".
5.0- V-Ray light cache:
Subdivs.= 300,00
Number of passes= 6,00
6.0- Reconstruction parameters:
Habilitado as opções do: pre-filter, use light cache for glossy rays, retrace threshold.
7.0- V-Ray DMC sampler:
Noise threshold= 0,005======================================================================================
** Imagem em alta resolução:
( OBS.: O \"estouro\" de luz no piso foi proposital ).======================================================================================
Este foi um teste somente com o
render V-Ray adv. 2.40 do
3ds Max 2013. Depois vou testar com o
Mental Ray render e depois com o
\"Corona render\".Espero que gostem pessoal.
Forte abraço e sucesso a todos.
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\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...