Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
EvandroGP   Paraná - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC
Tiago Porto   Rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

JOM   Portugal
Pedras   SP- santo andre - AC
3dedson   Mato Grosso
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo

Vale tudo Varanda - iluminação e texturização

Por: Elis  

Em: 23/10/2013 20:36

Ficou legal seu primeiro teste New.
Tive mais um pouco de tempo, então trabalhei um pouco neste arquivo no Lumion3d. Este vídeo foi feito sem radiosidade para processar rápido. Ele foi processado em 1440p sem antialiasing, renderizou a uma taxa de 1 segundo por quadro.
A ideia era fazer um pouco de entorno.
Acho que sou o único aqui com Lumion, mas caso alguém queira, posso postar as configurações de render.
incrível gilson, e parabéns a todos muitas imagens excelentes...
Ficou ótimo Gilson, muito legal o vídeo.
Caramba, muito legal todas as imagens, parabéns a todos, isso mostra como que cada um tem um olhar diferente para um mesmo ambiente.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Obrigado Elis, Jair e Sandro.
São muitas possibilidades... eu gostaria de ter mais tempo para testes, eu me divirto muito.
Ficou joia new a iluminacao muito boa.
Aguardamos o final da imagem texturizada.

Valeu a sua participacao!
Boa Gilson, muito bom mesmo suas imagens ficaram uma joia, embora nao conheça o lumion, mas posso dizer que ficaram muito boa as imagens!
É verdade Sandro, cada qual com sua visao das coisas.

Participa ae com a gente!
Boa Gilson, muito bom mesmo suas imagens ficaram uma joia, embora nao conheça o lumion, mas posso dizer que ficaram muito boa as imagens!

Obrigado João.
Na realidade tenho no Lumion 1/100 das ferramentas que temos no Max.
Tudo é muito otimizado para trabalhar em RT.
A radiosidade é calculada usando uma amostragem muito pequena, isto prejudica muito o resultado final, as vezes é preferível simular usando luzes, como neste exemplo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710371.

Total de membros registrados: 137791

Últimos membros registrados: lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371.

Usuário(s) on-line na última hora: 518, sendo 23 membro(s) e 495 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Ale Marques, Ronaldo, Alessandro.Marcos, Leonardo, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Sergio1987, Nuno, joo123456, DiogodaRosa, emersonforentin, Gabriel.C, Thiago Couto, marcel.souza, Roberto Movanni, Duda, ., Carlos E. Nogueira, Lucas Reis, ricardo duarte, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.