Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gilvani   monte verde - AC
Igor   Uberlândia - MG
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

JOAQUIMm   angola - RJ
RafaelMucio   Monte Alto - SP
Felipe   São Paulo - SP
VFX Daniel   rua das domésticas - SC

Vale tudo Varanda - iluminação e texturização

Por: Elis  

Em: 23/10/2013 20:36

Boa noite !!! =D

João fiz um teste com sua cena, fiz no vray, pode se considerar minha primeira imagem com o vray. ate que gostei do resultado por ser a primeira imagem, ainda não sei quais configurações eu uso no vray, não conheço bem nenhum parâmetro, se alguem puder dar algumas dicas ai serão muito bem vindas !!! Obrigado
E ae Jeff, seguinte apresenta ae suas configuracoes de render e luz que assim fica mais facil a galera te ajudar, beleza?
Aqui vai um render com o mentalray.
Marco.
Agradeço à solicitude do amigo João.. Vou ver se eu faço uma com essa cena essa semana.. Vou ver se eu faço 1 com scanline e 1 com V-ray :)..



@edit: Belo estilo \'português\' na imagem acima XD..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Gostei da postagem Cataleno, as luzes em cenas externas sempre me assombram, vou estar atento e participar, abraços!!!


Seja bem vindo ao grupo André, vamos aguardar sua participação qualquer dúvida posta aqui.

Att, Elis
Boa noite !!! =D

João fiz um teste com sua cena, fiz no vray, pode se considerar minha primeira imagem com o vray. ate que gostei do resultado por ser a primeira imagem, ainda não sei quais configurações eu uso no vray, não conheço bem nenhum parâmetro, se alguem puder dar algumas dicas ai serão muito bem vindas !!! Obrigado


Oi Jeff,

Seja bem vinda ao grupo.

O pessoal vai comentar seu render, mas se vc me permitir vou comentar sobre a aplicação de materiais, primeiro ponto que me chamou a atenção vi que vc pintou a janela inteira e esse tipo de janela só tem madeira ou pintura nas guarnições o centro dela é vidro, observa a imagem do Marco nela da pra vc perceber bem.

Outro ponto que me chamou atenção é a parte externa acho que aquele verde ali de fora tá muito verde marca texto se vc trabalhar um pouquinho mais nessa parte acho que pode dar uma melhorada no conjunto.

Nesse site tem vários tipos de material de vray se vc precisar http://www.vray-materials.de/all_materials.php

Boa sorte.

Att, Elis

Gostei muito da sua imagem Marco acho que o piso e as cores que vc usou na pintura deu um ar bem gostoso de fazenda.
Oi ScreamingFox, vamos aguardar sua participação.

Att, Elis
Meu primeiro teste. So luz por enquanto.
Boa tarde claudioarquiteto, seja bem vindo ao forum!
Que bom que esteja participando!
Vamos aguardar agora a texturizacao, vai ficar muito bom!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135263

Últimos membros registrados: spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64.

Usuário(s) on-line na última hora: 534, sendo 5 membro(s) e 529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: spiceland, RAPH, cadwillem, deathstars, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.