Vale tudo Varanda - iluminação e texturização

Por: Elis  

Em: 23/10/2013 20:36

Vamo q vamo... vou participar tb desse grupo!!! no que puder ajudar... podem contar comigo!
Att
=============================================================Portfolios: ihmc.carbonmade.com; middlehaus.carbonmade.comBlog: ihmc.wordpress.comDeviant: moxo.deviantart.com
Valeu ihmc é isso ae colega, vamo participar!
Qualquer duvida é so dar um alo!
Estava super a fim de participar de um estudo de render , só nao sei se minha máquina vai aguentar ihihihi, ela anda esquentando muito a cuca do processador, mas vou tentar . Boa iniciativa João Freitas e Elis por estar sempre acompanhando .[:p]
HELKA LUZ
Ola Helka Luz, participa sim voce pode diminuir o tamanho da residencia deixando somente a varanda (alpendre).

Aguardamos sua participacao!
Obrigado!
Bem vindo Ihmc e Helka Luz, fico feliz em saber que vcs vão participar.

Helka que pena, mas faz um teste com um ambiente menor quem sabe da certo, ou posta as configurações do render para o pessoal dar uma olhada se da pra otimizar um pouco, boa sorte.

Att, Elis
Muito bom... obrigado João Freitas por sua colaboração

abs
Valeu Gilson Antunes!
Participa Gilson vamos ficar muito felizes com sua participação.

Att, Elis
Gostei da postagem Cataleno, as luzes em cenas externas sempre me assombram, vou estar atento e participar, abraços!!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
Beleza Andre!
Isso ae amigao participa sim.
Valeu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707655.

Total de membros registrados: 135263

Últimos membros registrados: spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64.

Usuário(s) on-line na última hora: 544, sendo 4 membro(s) e 540 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, Anderson Miguel, spiceland, federickpaul.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.